8 de outubro de 2010

Casamento Real: Vivi & Rafa

Noivinhos e noivinhas,

Desde que comecei a escrever no blog, queria postar este casamento para vocês, pois foi o casamento de dois dos meus melhores amigos. O noivo, Rafael, é meu amigo [e da Ju] há nada mais nada menos que 15 anos [afff!] e super amigo do Dani também. Eu mesma presenciei o dia em que ele 'cantou' a Viviane, lá no Baixo Gávea [embora na época, eu tinha achado que era ela quem tinha dado mole, kkk],  em mais uma de nossas saídas do grupo dos solteiros [lá em 2006, tá gente?]. 

Desde então, a Vivi se tornou uma amigooona, dessas que a gente guarda no peito, sabe? E, como não podia deixar de ser, eu e Dani fomos seus padrinhos e eles meus também quando casei, óbvio!

Quem acompanha o MFVC!!! desde o comecinho, sabe que minha mãe já postou sobre a decoração neste post e sobre nossa 'ilustre' presença no casamento neste outro.

{Este casamento aconteceu em 06 de dezembro de 2008, mas eu não poderia deixar de dedicar um post na visão de madrinha e amiga, né?}

Agora, dando um tempo à babação de ovo, vamos às fotos!


{Making Of}



Vivi brincando com o véu

Já pronta pra dizer o 'sim'!


{Cerimônia}

Eu e Dani - os padrinhos mais queridos, hehehe

O vestido dela era lindooo, simples e lindo!  [Friozinho na barriga bom!]

Olha, o Rafa todo bobo olhando pra Vivi! Awwww...

O Rafa estava encantado com este momento! Gente, vocês tinham que ter ouvido os votos dele - a MELHOR declaração de amor que eu já ouvi na minha vida. Chorei horrores de soluçar!


{Decoração}

O casamento deles foi lindo de viver, perfeito e atemporal, mesmo com uma pitada de ousadia na predominância do laranja. E foi exatamente isso que o tornou especial, pois tinha tudo a ver com a querida noivinha. Foi na cor que ela imprimiu sua personalidade.









{Festa}

Eu e Dani [à dir.], os noivos e Eleine e Rafa, amigões de tempos também!


Eu, Dani, os noivos e Thiago e Vívian [que também foram nossos padrinhos!!!]

E nós arrasando!!!

Minha gatíssima irmã Ju e o nem tão gato cunhado, Wagner [rs!]

Eu e Dani há 5 dias de ficarmos noivos 

Dani, eu, Mauro e minha mãe lindona, Tânia

Olha os balões aí!!!


Vivi só desgrudou do balão quando chegou no hotel, ela me disse

Amarrei meu balãozinho no punho pra não escapar

Meninas alvoroçadas na hora do buquê




Para mim, este casamento foi especial, não apenas pelo esmero da Vivi em preparar tudo para que ficasse impecável, mas porque ele respirava alegria, amor e cumplicidade. Isso que foi o mais bonito de se ver.







Vivi e Rafa, amo vocês de todo o coração! Esta é uma homenagem pelos seus quase 2 anos de união!

Pessoal, em um próximo post, vou fazer uma pequena entrevista com a Vivi para que ela nos conte o que amou e o que não faria de novo no casamento. Sempre é bom ouvir conselhos das que já passaram por isso, né? Aguardem!

Beijocas,
Paula

..............................................................................................................................

Créditos:
Cerimonial: Thesis Eventos
Local da cerimônia: Igreja Metodista do Catete
Decoração da igreja: A Roseira
Local da festa: MAM
Decoração da festa: Tissi Valente
Foto e filmagem: AG2 Digital
Vestido: La Novia
Buquê: Edla Barros
Grinalda: Sônia Andrade Lima
Hair e make up: Marcia e Alessandra
Balões e Máscaras: Maracas e Tiaras


Fotos da nossa família: Arquivo do Blog

..............................................................................................................................

5 comentários:

  1. O Rafinha foi meu padrinho também!!! Antes de conhecer a Vivi... Sniff... Desde que eles se casaram, agora, tecnicamente ela é minha madrinha do coração! E, Vivi, não conta pro Rafa, amiguinha... Passei a amar mais você do que ele, viu? hihihi! Vcs dois são amigos mais chegados do que irmãos pra mim e pro Wagner. Bjitos!

    ResponderExcluir
  2. Olá meninas!
    Vim retribuir a visita da Juliana e adorei o blog da família! rsrs..

    Tive que comentar nesse post por diversos motivos! Primeiro porque a cerimônia foi na igreja Metodista do Catete, sede da minha igreja no estado do Rj. Acho esse templo muito bonito, reconheci na hora. Segundo, pela cor (a Ju até comentou lá que tinha um post recente nessa cor!). Amo laranja, já tinha até decidido que no meu casamento ia fazer uma cor diferente dessa porque eu acabo exagerando, sabe? Td meu é laranja.. hahahahaha. Mas não tem como mudar a nossa personalidade, né?! Eu gosto de laranja e vou tentar amenizar fazendo uma decoração com com uns tons de bege, pérola.. ai! Queria tanto definir uma paleta certinha! Mas eu tenho muitas dúvidas hehe.

    Amei o blog de vocês; já dei aquela fuxicada básica e vou voltar sempre aqui! Já estou seguindo

    beijoo

    ResponderExcluir
  3. Oi, Helena! Que bom receber sua visitinha! A igreja metodista do Catete é uma excelente opção mesmo... Tradicional, mas não tão enorme, né? Sem falar que temos um montão de amigos da Metodista... Todos queridos! Agora, te dou o maior apoio para escolher a cor que você mais gosta na sua decoração. E quanto às dúvidas, espero que você encontre ajuda e inspiração por aqui! Bjks!

    ResponderExcluir
  4. Minhas amigas lindassssssss
    Mil desculpas...Não tinha um coments meu...Fiz um lindo mas não sei o que houve sumiu heheheh!!! Mas no problem, faço outro. Amigas vocês sabem que amo absurdamente essa família linda ( Bonadimam ), mas essa homenagem foi maravilhosaaaaa!!! Muito obrigada pela grande honra de estar aqui com vocês compartilhando esse momento, esse dia inesquecível. Muito obrigada também por vocês existirem na minha vida é maravilhoso demais ter vocês desde o primeiro dia com Rafael, não é Paulinha??? OBS: Eu nãooooo estava dando mole pro Rafael huahuahuuha, pelo contrário em nosso primeiro encontro ele recebeu um Não, só pra depois ficar melhor e melhor hauuhahuauh!!!Lindas adoroooo estar cada dia aqui com vocês compartilhando idéias pra vida. Muito obrigada por tudo e contem comigo sempre!! Beijossss

    ResponderExcluir
  5. Vivi!!! Sua linda! Nós amamos você!
    Meninas, a Vivi é o exemplo perfeito de mulher prendada! Trabalha fora e em casa e ainda consegue ter as unhas mais perfeitas de todo o mundo!!! Ontem, ela estava arrasando com um esmalte super pink, que arrancou comentários até do Wagner, hihihi! Agora, preciso me retratar com o Rafinha, que ficou triste quando leu que eu amo a Vivi mais do que ele... Amo os dois igual, pronto. Bjinhos!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails