21 de outubro de 2010

Arte em Florença - Ensaio de Noivos

Olhem que coisa linda! Um ensaio de noivos desses que fazem a gente suspirar... Locação perfeita, o casal foi fotografado em nada mais nada menos que Florença, na Toscana - Itália!

Eles caminharam pelas lindas ruelas da Florença medieval e posaram em pontos e praças da charmosa cidade: Ponte Vecchio, Piazza della Signoria e Duomo di Firenze

Enquanto você vê as imagens abaixo, imagine uma música clássica, daquelas muito bem executadas por uma orquestra e solo de violoncelo, tocando ao fundo, bem baixinho, te embalando...



Olha o estilo gracioso da noiva: sapatilha e vestido de bailarina moderno com flores no cabelo. Compôs perfeitamente com o ambiente! 







Eles parecem modelos... Que olhar intenso, que naturalidade, que leveza de movimentos! [Tô tão poética hoje... ou romântica, ai, ai! Mas quem não fica, vendo isso?]

Ponte Vecchio (Ponte Velha) ao fundo 

Rio Arno



Ela não parece fazer parte das pinturas italianas?






Acho um charme esse pezinho torto que as noivinhas andam fazendo!


Piazza della Signoria (à esquerda) e Duomo di Firenze (à direita)

Ah, Duomo!


Ele fez algum esforço para levantá-la? #encantadacomosdois

Eu super indico a Toscana como roteiro para lua de mel! Além de Florença, há San Gimigniano, Vinci, Lucca, Pisa, Siena, Montepulciano... Você quase cai para trás de tanta beleza aliada à simplicidade nestas cidadezinhas medievais.

Agora me digam... Não parece que este ensaio de noivos foi tirado de um editorial de revista? Lindo demais...
Beijocas,
Paula
..............................................................................................................................
Fotos: Simply Bloom Phtography
..............................................................................................................................

12 comentários:

  1. Gente..que ensaio tudo de bom! EU ainda não sei qual locação escolher para o ensaio com meu noivo! Não queria praia, nem parque...axo tão comum...todo mundo faz assim aqui! Queria algum local bem diferentãoooo...

    beijocasss

    ResponderExcluir
  2. Ai, pára.... Estou quase tendo um ataque apoplético de "que loooosho"!!!
    E Paulinha, vc tá muito inspirada hoje mesmo, hein?
    E, Fadica, concordo com você... Depois de ver essas fotos, a gente fica com vontade de fazer um ensaio num lugar especial também, né? :)
    Bjks, meninas!!! (desmaiando agora...)

    ResponderExcluir
  3. engraçado, a questão das percepções. já eu achei as poses forçadas demais. apenas 2 fotos sairam mais naturais. vai ver estou vendo muito america's next top model e aprendendo a ser muita crítica com a tyra banks. hehe.

    ensaio inspirador.

    meninas, vocês estão fazendo um ótimississimo trabalho! =]

    ResponderExcluir
  4. Ai, Rosa! Então é justamente disso que eu preciso! Um curso com a Tyra Banks! Porque eu sou tão fraquinha diante das câmeras, que eu achei essa noiva até bem desenvolta. Mas, pensando bem, realmente, né? Pouco natural... Ai, mas ainda assim, ela fica bem melhor nas fotos do que eu... Ai, ai. Conflito. Bjks, querida! Amamos vc!

    ResponderExcluir
  5. Claro que parece Paula.
    Amei o post.
    Beijos,
    :D

    ResponderExcluir
  6. Gi, que bom ver vc sempre participando do nosso blog! A gente se sente bem estimulada quando vocês comentam... Obrigada, flor!

    ResponderExcluir
  7. Princesa, você é perfeita e tem bom gosto em tudo que faz. Lembro da nossa lua de mel nesses lugares... quanta saudades! Agora acho que temos mais um motivo para voltar... o que acha? Depois do seu curso e com um "gorila", podemos voltar e tirar umas fotos? Te amo, meu anjo!

    ResponderExcluir
  8. Meninas! Obrigada pelos comments! Feliz! =D
    Verdade, Rosa, analisando bem, essas poses são posadas demais, de alguém que se quer, né?
    Agora, não podemos negar, ela não é bonita, mas é fotogênica, pacas!

    ResponderExcluir
  9. Amoreco, vc é fofinho! Precisamos de mais graninha para voltarmos lá, mas como eu gostaria... e o gorila (tipo de tripé, meninas!) tb não deve ser mt baratinho, hehe.

    ResponderExcluir
  10. Oiiiiiiii,
    Ju estarei sempre por aqui. Adoro o blog.
    Decidimos que a nossa decoração vai ser nas cores vermelha e branca com balões de coração vermelho, não sabemos o que colocar nas mesas, não gosto de enfeite alto.
    Por favor, poderiam fazer um post com alguns detalhes.
    Beijos,
    :D

    ResponderExcluir
  11. [na verdade ela é modelo. tava se agarrando com outros homens em outros ensaios fotográficos ali.bandida.]

    ResponderExcluir
  12. Gi,
    Já anotamos o seu pedido e em breve estaremos fazendo um post especial a respeito. Aguarde!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails