22 de outubro de 2010

Casamento real: Flávia e Rafael

Dia 15 de abril de 2009, o blog MFVC divulgou a promoção “Casamento dos meus Sonhos 2009”, que seria realizado em Curitiba.

A Flávia e o Rafael participaram da promoção e foi o casal vencedor! Eles ganharam a produção completa da festa do seu casamento.

Na época, através dos comentários, eles me avisaram (as minhas filhas ainda não participavam do blog) que estavam concorrendo e eu fiquei na torcida!

A escolha deles se deu por voto popular ao longo dos programas. Foi a própria ex-noivinha Flávia que, gentilmente, me avisou do feliz resultado:

"Viu só como valeu a pena sua torcida? Nós realmente fomos o casal! (Flávia e Rafael)
Obrigada pelo carinho singelo".

Gente, e olha que chique, o casamento deles parece que foi publicado pela revista curitibana Case Bem. Confiram algumas cliques:





O felizardo

Bem que esta foto poderia ter entrado para nosso post conjunto sobre pajens e daminhas, não acham?









Lindo casal!




Amei as fotos e a alegria do casal. Quer ver mais? Então, clique aqui.

Desejamos a vocês, Flávia e Rafael, toda a felicidade do mundo!

..............................................................................................................................

Noivinhas, o que vocês estão esperando para participar de promoções como essa?
Podem, desde já, contar com a nossa torcida!

..............................................................................................................................

3 comentários:

  1. Que lindos!!!! E que delícia poder realizar o sonho sem gastar!!! =) Parabéns ao casal, que nos trouxe alegria nessa manhã de sexta!! =) beijos flor

    ResponderExcluir
  2. Lindo.. td mto lindo meesmo!
    ameeei!
    =))

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que vestido lindoo! felicidades aos noivos!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails