4 de setembro de 2010

Casamento de Magda Cotrofe

Ontem à noite, após 10 anos de união, a modelo Magda Cotrofe oficializou seu casamento com o investidor financeiro Sérgio Ferrari, na Villa Riso, em São Conrado, Zona Oeste do Rio.


Alex Palarea /AgNews

A noiva usou um vestido confeccionado pela estilista Marie Lafayette e levou um um buquê de miniorquídeas nas mãos. Como complemento, um conjunto de anel e brincos, desenhado pelo joalheiro Antônio Guilherme.


Alex Palarea /AgNews


A equipe da cerimonialista Irma Cordeiro, pensou em cada detalhe de uma noite que deverá ficar registrada para sempre na vida do casal e de seus 250 convidados.

Na cerimômia religiosa, foram distribuídos lencinhos personalizados, com os seguintes dizeres: “Não segure a emoção” - um mimo que pôde ser utilizado pelas pessoas mais emotivas ou guardado como uma das lembrancinhas do evento.


Esac Luz /EGO


Alex Palarea /AgNews

Para o segundo momento da festa, a noiva usou um vestido curto, também confeccionado pela estilista Marie Lafayette. Uma Barbie, usando uma réplica do figurino da noiva, foi posta na mesa de doces para que os convidados pudessem conferir de perto cada detalhe do modelito.


Esac Luz /EGO

Após cumprir com o tradicional ritual de jogar o buquê de flores para as solteironas, Magda fez uma surpresa para as convidadas, arremessando um Santo Antônio feito de pano.


Esac Luz /EGO


Alex Palarea /AgNews

 
O pombinhos vão passar a lua de mel na Grécia – um antigo sonho deles e MEU também! :))


.......................................................................................

Daqui a pouco vocês ficarão sabendo das novidades. Não deixem de conferir!

.......................................................................................

2 comentários:

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails