4 de setembro de 2010

Festa em Família

Olá, noivinhas lindas!

Não é todo mundo que tem o privilégio de ser a própria dita cuja que inspirou a concepção do MINHA FILHA VAI CASAR!!! Ok... essa ser humana, não sou eu, é a Paulinha, minha irmã estilosa, de cachinhos dourados...

Olha ela aí, toda boba!


Mas, a dona desse blog já tinha casado uma outra filha antes (euzinha!)... E começado a se encantar com o universo de casamentos. Só que há quase seis anos atrás, quando blogar ainda era coisa de “nerd”... E quando Tânia Simões ainda estava engatinhando na era cibernética. Nessa época, era simplesmente, “Momô”... Uma mãe bem da festeira, sem dúvida, mas ainda só nossa...



No início, esse blog era para ser, tão somente, um diário das aventuras de uma mãe encarregada da tarefa hercúlea de promover o mais importante evento da vida de sua filha caçula. Com o tempo, esse diário se tornou um compromisso gostoso de cumprir e outras relações fortes foram se estabelecendo: as relações com vocês, leitoras do MFVC...

Assim, Tânia Simões, de repente, não tinha mais só duas filhas, e sim, milhares, que passaram a merecer o seu carinho e o seu esmero... E pode deixar que a gente não fica com ciúmes não, viu? Certamente no coração dela, cabem duas filhas, cabem 700.000, cabem quantas vierem... É muito amor!

Sabem, nós temos acompanhado cada passo desse blog, desde o seu comecinho... Damos pitacos, sugestões... Damos boas risadas. Trocamos sonhos, fotos e figurinhas. Nós três somos mais do que mãe e filhas, somos melhores amigas.

Nos nossos encontros, sempre rolam conversas sobre nossos assuntos prediletos: casamento (claro!), decoração, casa, família, moda, estilo, viagens, gastronomia... E muitas vezes, desses "papitchos", saem posts inspirados e inspiradores.

Pois é, num desses dias de conversinha preguiçosa sobre a vida, veio a idéia de nos unirmos, nós três, para estendermos ao blog a atmosfera da nossa sala (ou muitas vezes, da nossa cozinha, ou melhor, da cozinha da casa da mãe, rsrsrs)... Sabem como é, casa da mãe é sempre a nossa casa, não é mesmo?

Essa é uma excelente desculpa para podermos passar mais tempos juntas, fazendo o que tanto gostamos! E para poder contribuir um pouquinho também com vocês, com algumas dicas e experiências, com diferentes pontos de vista, de três mulheres de uma mesma família, porém distintas, cada uma à sua maneira... Para isso, queremos abrir as portas da nossa casa e convidar vocês para participarem um pouco do nosso dia-a-dia. Afinal, vocês já fazem mais que parte da nossa família!



E aí, gostaram da novidade?

Beijocas,

Juliana

.......................................................................................

4 comentários:

  1. que maximo! tudo a ver! adorei a novidade!
    beijos para as tres!

    jane

    ResponderExcluir
  2. Olá! Adorei a novidade! Tenho certeza de que a participação das filhotas vai abrilhantar ainda mais o blog! Beijos!

    Daniela Annes

    http://ocasalsensacional.blogspot.com
    http://tagarela78.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Jane! Eu já ouvi a Mamãe e a Paulinha falarem bastante de você! Obrigada pelo apoio, viu? E como vai o casamento? Muitas felicidades para vc! Bjs, Ju.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Daniela! Olha, já dei uma passadinha no seu blog e comentei no post sobre a música Lucky, do Jason Mraz, viu? Obrigada pelo feedback... Bjs, Ju.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails