8 de setembro de 2010

Casamento da Cherry Blossom Girl nos Arredores de Paris

Oi, meninas!

Eu sou fascinada pela França! Acho que Dona Tânia andou misturando caviar no meu purezinho de inhame quando eu era bebê (rsrsrs)... Só sei que eu vivo La Vie em Rose, em tons pastéis...

Por isso, pre-ci-so compartilhar com vocês um evento que fez convergir três dos meus assuntos prediletos: casamento, moda e Paris! Esse evento foi o Casamento da Alix, uma das blogueiras francesas mais hypes da atualidade.

Seu blog The Cherry Blossom Girl é um dos mais acessados no mundo inteiro e vem servindo de inspiração, com seu clima romântico e boêmio. Em seu currículo, Alix traz nomes de peso do mundo da moda, como Chloé e Alexander McQueen, antes mesmo de dar início ao blog, em 2007. Dona de um estilo inconfundível, ela arrebatou o título de uma das Mulheres mais Poderosas da Web, já no ano seguinte. Hoje, ela é formadora de opinião no mundo fashion.

A Alix se casou num fim de semana de julho, em uma pitoresca vila francesa, pertinho de Paris, mas vem liberando as fotos, aos poucos, só pra a gente ficar naquele clima de “quero mais”... Confira só algumas fotos do casamento, da excepcional fotógrafa londrina Marianne Taylor.

Vestido idealizado pela própria noiva e feito por Maria Lucia Hohan. Simples e do jeitinho dela... (E não é assim que tem que ser?)



Não podia faltar a assinatura fashion do look... O que vocês acharam dessa capa?



Tons pastéis e detalhes que fazem toda a diferença...

 




Olha as convidadas arrasando com seus chapéus!




Casal fofo!




Mais convidadas especiais: outras coleguinhas blogueiras totalmente cool - Louise, Tokyobanhbao, Lila (melhor amiga das blogueiras fashion, porém “gente como a gente”) e Betty.



Ai, como eu queria ser amiga da Alix, para comer só unzinho desses macarrons...


Veja mais idéias e casamentos ao ar livre aqui, aqui e aqui.


Fotos e inspiração retiradas dos blogs: The Cherry Blossom Girl, Le Blog de Betty, Pandora, Tokyobanhbao e Marianne Taylor.

Até mais!
Ju
.......................................................................................

2 comentários:

  1. Tudo estiloso né!!!Principalmente as roupas de todos!!! Amei :)

    ResponderExcluir
  2. Oi, Noiva e atrapalhada! Visitei seu blog e deixei um comentário por lá, viu? Concordo com vc... O casamento foi super estiloso, apesar de simples, né? Bjs!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails