1 de agosto de 2009

Casamentos nacionais - julho

NA FICÇÃO:

04 /07 – Casamento de Zeca (Eriberto Leão) e Rosinha (Vanessa Giácomo) na novela “Paraíso”, da Globo.
A noiva usou um lindo tomara-que-caia branco com um grande laço nas costas, na altura da cintura e, os cabelos semipresos.


06/07 – A novela “Poder Paralelo” da Record, também teve seu casamento. Luisa (Fernanda Nobre) e André (André Bankoff) sobem, felizes, ao altar.
A noiva usou o mesmo vestido tomara-que-caia branco que sua mãe tinha usado no casamento com seu pai.

26/07 - O 1º arraial do Papo de Amigos, da Gazeta, teve casório celebrado pelo comentarista esportivo da casa Chico Lang. A "noiva" Amanda Françozo, que pilota atração e "desposou" o colega de emissora Ronnie Von, do programa Todo Seu.
(Ih, me desculpem, mas ficou fora de ordem!)


Foto: Ego

08/07 – A atriz Quitéria Chagas foi fotografada com vestido de noiva em uma antiga fazenda no interior do estado do Rio para a revista “Noivas & Eventos” deste mês, usando o conceito rústico e chique.


10/07 – Celebrando as festividades de São João nos meses de junho e julho,a cantora Elba Ramalho comandou uma festa julina realizada na Fundição Progresso, na Lapa, no Rio de Janeiro.


14/07 – O casamento de Silvia (Débora Bloch) e Murilo (Caco Ciocler), em "Caminho das Índias". A cerimônia foi recheada de muita emoção, principalmente pelo fato de Julia (Vitória Frate), que vive em pé de guerra com a mãe, levar Silvia até o altar.
A atriz usou um belo e simples vestido branco de um único ombro, com corte reto e sem brilhos, da grife Forum Tufi Duek. E para dar mais realce ao visual branco, um buquê de rosas vermelhas.

Foto: Máximo Jr./Divulgação

16/07 - Intérpretes do par Sofia e Amadeus na novela Promessas de Amor, da Rede Record, Renata Dominguez e Luciano Szafir posaram para a capa da revista Noivas & Noivos deste mês, em São Paulo.


Foto: Ego

18/07 - Natália Casassola e Marcelo Arantes, companheiros de confinamento durante a oitava edição do Big Brother Brasil, encarnaram noivos para fazer uma sessão de fotos para a edição catarinense da revista "Arrazze Magazine". Natália posou com um um vestido criado pela estilista Margareth Carmona, feito exclusivamente para ela. O ensaio aconteceu na suíte presidencial do hotel Sheraton São Paulo WTC.


27/07 - A atriz Susana Vieira virou noiva na festa julina da AMICCA (Amigos da Infância com Câncer) e casou-se com o namorado Sandro Pedroso, em uma casa de festas na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.



Um comentário:

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails