1 de agosto de 2009

Casamentos internacionais - julho




04/07 - O jogador do AC Milan David Beckham e sua esposa Victoria, ex-integrante do extinto Spice Girl, comemoraram o 10 ° aniversário de casamento no paraíso das Ilhas Seychelles, sudeste da África.
O casal, teria gasto mais de US$ 200 mil para garantir que seriam as únicas pessoas na ilha.
Do relacionamento, o casal teve 3 filhos: Brooklyn (9 anos), Romeo (6) e Cruz (4).




Imagem por Reprodução/In Touch Weekly

05/07 – Kara DioGuardi, uma das juradas do programa American Idol, casou-se com o construtor Mike McCuddy em uma Igreja Metodista, em Prospect Harbor, Maine. Foi uma cerimônia íntima e glamourosa para apenas 30 convidados.
A noiva usou um vestido de seda estilo sereia tomara que caia by Vera Wang e usou joias feitas especialmente por Neil Lane avaliadas em $250,000: um bracelete de platina e diamantes de 30 quilates e brincos, também de diamantes, de 20 quilates.



11/07 – O ator e diretor americano Robert Redford se casou com a companheira de longo tempo, a artista alemã Sibylle Szaggars, no luxuoso hotel Louis C. Jacob, em Hamburgo, norte da Alemanha. A cerimônia foi em clima íntimo, para apenas 30 convidados, entre familiares e amigos.
Segundo o jornal “Hamburger Abendblatt”, a noiva trajou um vestido champagne e o cineasta, um terno branco.
O casal, que está juntos desde 1996, pretendem celebrar uma festa de casamento "oficial" no México em setembro, segundo o mesmo jornal.



NA FICÇÃO:

Susan Mayer (Teri Hatcher), ex-mulher do Mike Delfino e Katherine Mayfair (Dala Delaney), atual noiva de Mike na série, confundiram a cabeça dos fãs de "Desperate Housewives" quando, segundo informações do jornal britânico "Daily Mail", foram fotografadas vestidas de véu e grinalda no set de filmagens, em Los Angeles.
A cena aumentou o suspense sobre a identidade da mulher misteriosa que se casou com o personagem Mike Delfino no final da quinta temporada da atração, já que Susan ainda nutre sentimentos pelo ex.
Assista ao vídeo do final da temporada abaixo e tente adivinhar qual das duas é a noiva. Façam suas apostas!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails