24 de julho de 2009

Novo selinho

O MINHA FILHA VAI CASAR!!! ganhou este selinho do não menos glamouroso Beijo de Pracinha e ficou contentísssima com a indicação.

Lá vão as regras:

1) O selo deverá ser exibido no blog: ok!

2) Linkar o blog que enviou o selinho: ok!

3) Listar cinco desejos de consumo que te deixariam mais glamourosa: ok!
- Ter um cabeleireiro de plantão.
- Uma viagem de lua de mel às ilhas gregas.
- Ter um closet recheado de roupas de griffe.
- Alcançar o meu objetivo de ser Assessora de Casamentos.
- Comprar um apartamento maior para receber, com conforto, familiares e amigos.

4) Indicar dez amigas para receber o selinho e avisá-las do mimo: em andamento
1- Isis, do Tomorrow's a Brand New Day...
2- Cacau, do Meu Casamento
3- Hellen Suzane, do Diário de Bordo de uma Quase
4- Andréa Paes, do Fotometrando
5- Fernanda, do Simplesmente...um Sonho

Eu sei que tinham que ser dez indicadas, mas como a maioria já tem o selinho, quem passar por aqui e não tiver fique a vontade para pegá-lo.


2 comentários:

  1. é Beijo de PRACINHA! rsrsrs Corrige aí, please! :-)
    É uma modalidade de beijo, sabe? O meu primeiro beijo com o Rafa foi na pracinha em frente à minha casa, daí o nome do blog. Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Ops, errei!!! Mas já corrigi rapidinho...
    Sorry, please?
    Mil bjs,
    Tânia

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails