10 de julho de 2009

Dia de programação especial

Meninas, acabo de saber que haverá mais dois novos programas sobre casamento também no dia 21 de julho, no Discovery Home & Health. Tratam-se do "Guia do Casamento Perfeito" e da série "Casamentos Espetaculares".

E depois ainda dizem que maio é que é o mês dos casamentos... O que eu tenho visto, na realidade, é que qualquer mês é mês para se falar sobre o happy end!

Confiram a programação:

19h - Noivas Neuróticas (episódio 17)
Contos de fadas que se tornam pesadelos quando as noivas se transformam, enquanto planejam seus casamentos, de doces criaturas a monstros matrimoniais . Veja também a primeira noiva neurótica ser rejeitada em pleno altar (e última, assim espero!rs).

20h - Operação Casamento (1º episódio)
De convites de casamento a arranjos florais, das lágrimas da noiva aos seus ataques de fúria, planejar um casamento não é nada fácil. Conheça a perspectiva do planejador de casamentos sobre o romance e o negócio sério que é fazer acontecer o dia mais sonhado da noiva.

22h - Casamentos Espetaculares (1º episódio)
Bem-vindo a um mundo de esculturas de gelo, tapetes para corredor de igreja pintados a mão e vestidos personalizados. Nenhum desejo é extravagante demais e nenhuma exigência é descabida para estas noivas ansiosas.

22h30 - Casamentos Espetaculares (2º episódio)

23h - Guia do Casamento Perfeito (documentário)
Seja você é uma futura noiva, uma eterna noiva ou uma fã de tudo o que diz respeito ao assunto, você não pode perder a chance de saber as coisas que devem e não devem ser feitas para assegurar que seu grande dia seja inesquecível. Mais uma vez, a revista Glamour se junta à revista InStyle para proporcionar o último grito em matéria de conselhos para o caminho ao altar.

Noivinhas, todas em casa no dia 21, terça-feira, para não perder a programação! Ah, mas no dia seguinte não deixem de prestigiar também o "MINHA FILHA VAI CASAR!!!", ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails