10 de julho de 2009

Casamento de mais um craque

Apenas dois dias depois do casamento de Pato, e cinco dias após o de Lucas, mais um jogador resolveu subir ao altar.

Ontem, o atacante da Seleção e do Manchester City (Inglaterra), o Robinho, resolveu oficializar a sua união com Vivian Guglielmetti Juns, sua namorada há 11 anos e mãe de seu filho, Robson Junior, de 1 ano e meio, em grande estilo, no Casa Grande Hotel, no Guarujá, litoral de São Paulo.

Dentre os cerca de 350 convidados, não faltou a presença de celebridades do futebol, é claro!

Os convites, segundo o site N9VE, foram confeccionados pela Mais Convites e o diferencial ficou por conta do cristal Swarovski em formato de coração (no detalhe) e dos bombons artesanais (qualidade Nestlé).

A noiva usou um vestido bordado tomara que caia da Bella Novia com saia em camadas e levou um buquê de flores brancas e o jogador usou um terno preto com gravata e flor na lapela, brancas.



Como lembrança, os noivos distribuíram bem-casados enrolados em gorgurão branco enfeitado com borboletas nas cores da festa


Veja mais fotos, inclusive detalhes da decoração, na galeria da revista Quem.

Até agora não foi divulgado o montante gasto no enlace, entretanto como o jogador reservou todos os 80 quartos do local para receber convidados, conclui-se que não deve ter sido muito barato.

Entretanto, o casal tomou uma atitude bem legal que devia ser seguida por outros noivos: dispensou os presentes e, em seu lugar, pediu que os convidados levassem alimentos não-perecíveis para doar a entidades beneficentes. Ótima iniciativa!

Um comentário:

  1. Investiram tanto quanto ou até mais do que o Pato e a Sthefany, mas sem alardes, e com uma postura muito mais elegante e nobre. Palmas para eles e felicidades! E tomara que eles tenham conseguido manter o valor da festa em sigilo e que a imprensa nao consiga essa informacao. Coisa indiscreta! Bjins

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails