2 de julho de 2009

Casamentos nacionais - Parte II

10/06 – Mayanna Maia , filha de Agaciel Maia, ex-diretor -geral do Senado, casou-se com o administrador de empresas Rodrigo Lima Cruz, no Lago Sul, bairro nobre de Brasília, após quatro anos de relacionamento.

A noiva estava belíssima em um vestido assinado por uma estilista americana, radicada em Nova York.

Depois da cerimônia religiosa, os convidados se dirigiram para uma das casas de festas mais requisitadas da capital federal.

FICHA TÉCNICA
Igreja: Nossa Senhora do Perpétuo Socorro
Local da festa: Mansão dos Flamboyants
Vestido da noiva: Vera Wang
Lua de Mel: Polinésia Francesa


11/06 – O ator Guilherme Berenguer e a estudante de psicólogia Bianca Cardoso, casaram-se numa cerimônia tradicional, em Copacabana, Zona Sul do Rio.

A noiva vestiu um modelo de seda tomara-que-caia enfeitado com uma flor e rosas de cetim no cabelo, enquanto o ator estava de terno preto e gravata prata.

O salão do hotel foi preparado especialmente para o casamento. A decoração tinha o vermelho e o branco como cores predominantes, além de rosas.

Canapés e culinária típica brasileira compuseram os comes e bebes, combinados com refrigerante, suco e água – já que o casal não é adepto de bebida alcoólica.

Devido as gravações da novela, o casal passou a curta lua de mel, de apenas 3 dias, na Região Serrana do Rio.

FICHA TÉCNICA
Dia do Noivo e da Noiva: Hotel Marriot
Cerimônia e Festa: Hotel Marriot
Celebrante: pastor Gilson Mastrorosa
Vestido da Noiva: Luzimar Coutinho
Noite de Núpcias: no próprio hotel
Lua de Mel: Visconde de Mauá


13/06 – O jogador pentacampeão Roberto Carlos casou-se com a fisioterapeuta Mariana Lucon, em São Paulo

Os convites seguiram a linha ecológica. O papel utilizado possui alto percentual de fibras recicladas, sendo o primeiro do mundo com flocos aparentes obtido de um material que não se degradam com o tempo. Muito legal!


Convite e lembrancinhas

Iluminada por uma alameda de velas suspensas emolduradas por ramos de gypsofilas, a noiva que usava um vestido tomara-que-caia feito na Espanha,caminhou em direção ao altar, onde o jogador a aguardava ansioso. O noivo vestia terno cinza da Camargo Alfaiataria e o altar estava composto por peças de antiquário.

A cerimônia comandada pelo arcebispo primaz da Igreja Católica e Apostólica Tradicional do Brasil Maria Rosa Mystica, abençoou a relação do casal, que mora junto há um ano e meio na Turquia, país onde o noivo joga.

As alianças de ouro rosa cravejada com quatro fileiras de diamantes de um designer italiano Oliviero Domenico foram levadas pelo pajem Roberto Carlos Jr., filho adotivo da união anterior do craque.

O tradicional bolo de casamento foi substituído por mini bolos (massa de chocolate com recheio de nozes), que serviram tanto para serem degustados na festa, quanto para serem levados para casa como lembrancinhas. A decoração foi toda em tons de rosa e lilás, assim como as flores.


FICHA TÉCNICA
Convites: Grafjet
Local da cerimônia e festa: Terraço da Daslu
Vestido da noiva: Manuel Motta
Alianças: Oliviero Domenico
Acessórios da cabeça: Bibiana Paranhos
Celebrante da cerimônia: Dom Marcelo Daniel Goldstein
Cerimonial: Vera Simão
Decoração: Neza Césa
Flores: Aparecida Helena
Bolo: Carol Buarque
Bufê: França
Shows: banda Sereno e Fernando Pires
Lembrancinhas: Jeniffer Bresser
Nº de Convidados: 600
Noite de Núpcias: Sheraton São Paulo WTC Hotel
Lua de Mel: Resort no Brasil e Dubai


13/06 – Eduardo Maia Bismarck, filho do secretário de Turismo do Ceará, Bismarck Maia, casou-se com Nádia Gonçalves Maia, herdeira da rede de supermercados SuperMaia, na residência dos pais da noiva, no Lago Norte, em Brasília, DF.

Às margens do lago Paranoá, foi criado uma garden party pelo decorador com tendas de voile decoradas com velas e flores brancas, encantando os convidados.

A noiva usou um belo modelo do espanhol e buquê de orquídeas (que foram cultivadas por sua própria mãe).

Para animar a noite, uma banda cearense fez o show.

FICHA TÉCNICA
Estilsta: Manuel Mota
Acessoria e Cerimonial: Renato Nunes
Decoração: George Zardo
Nº de convidados: cerca de 800
Show: banda Mr. Babão
Lua de Mel: Europa


26/06 – A médica curitibana Maria Angélica Muricy, casou-se com o advogado paulista Carlos Alberto Maluf Sanseverino, em Curitiba.

A noiva usou em um vestido de ziberline em seda pura confeccionado por um estilista paulista todo rebordado com cristais Lalique e flores de madrepérolas e pérola, além de uma mantilha de 10 metros inspirada no mesmo modelo usado por Grace Kelly em seu casamento. Para a festa, o mesmo estilista criou outro modelo, curto, para a noiva ficar mais à vontade.

A apresentadora Hebe Camargo e a cantora Rita Lee foram madrinhas da boda.

A decoração teve, entre outros requintados detalhes, decoração com 20 lustres de cristal espalhados por todos os ambientes, árvores frutíferas pelo salão e grandes painéis de led que exibiam imagens dos noivos na pista de dança, além de garrafas de água personalizadas com as iniciais do casal.

FICHA TÉCNICA
Vestido da Noiva: Salvatore Laureano
Cerimônia Religiosa: igreja São Francisco de Paula
Música da Cerimônia: Agnaldo Rayol
Festa: Castelo do Batel
Decoração: Dado Dantas e Ilse Lambach
Bufê: Nani Carvalho Gastronomia e Eventos
Música da festa: banda Sambasonic, DJs e shows do franco-egípcio Gilbert Stein e da italiana Mafalda Minozzi e dos integrantes da escola de samba Águia de Ouro, de SP
Nº de convidados: 700
Carro da noiva: Mustang vermelho ano 1966
Lua de Mel: Costa Malfitana


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails