20 de junho de 2009

Top Blog

Fiquei muito feliz e ao mesmo tempo envaidecida por ter recebido por e-mail uma indicação para o "MINHA FILHA VAI CASAR!!!" participar do Top Blog, um concurso que elege os 100 blogs mais votados em cada categoria.

Explicando melhor, usando as próprias palavras dos organizadores:

"O Top Blog Prêmio é um sistema interativo de incentivo cultural destinado a reconhecer e premiar, mediante a votação popular e acadêmica (juri acadêmico), os blogs brasileiros mais populares, que possuam a maior parte de seu conteúdo focado para o público brasileiro, com melhor apresentação técnica específica a cada grupo (Pessoal, Profissional e Corporativo) e categorias.

O objetivo deste prêmio é promover, divulgar e patrocinar a iniciativa dos proprietários de blogs que interagem socialmente pela rede internet com finalidade de compartilhar seus conhecimentos, idéias, experiências e perspectivas, contribuindo solidariamente com o desenvolvimento social e cultural do País". (Uau!!!)

Até então, eu nem sabia que existia esse tipo de coisa, pois faz pouco mais de cinco meses que me tornei uma bloggueira.

Será que todos os bloggueiros receberam também essa indicação ou será que há realmente um mérito para o referido blog ter sido indicado? Gostaria de saber...rs.

Bem, resumindo, após o incentivo do e-mail, fiz a inscrição do blog e estou participando do prêmio na categoria variedades (Iuuuuuuupiiii!!!).

Não sei se conseguirei chegar lá, mas a indicação me surpreendeu pelo simples motivo do blog não ter completado nem 6 meses!

Gostaria muito de poder contar com o voto de vocês, noivinhas, noivinhos, seguidores, mães, madrinhas e leitores de modo geral, se acharem é claro, o voto merecido!

Para votar é simples:

1º) Procure na coluna ao lado, um selo igual ao da imagem dessa postagem;
2º) Clique com o mouse sobre ele;
3º) Ao se abrir uma página do site do concurso, contendo os dados do blog, maximize-a para que consiga ver a tecla "votar nesse blog";
4º) Clique na tecla para votar, e logo se abrirá uma janela para que você possa fazer o seu voto digital.
5º) Escreva o seu nome e o seu e-mail (obrigatórios), antes de apertar a tecla VOTAR.
6º) Mas atenção!!!! O seu voto só será realmente concluído, depois que você entrar no seu e-mail e clicar no link de confirmação, evitando assim possíveis fraudes.

Aproveito a ocasião, para agradecer a todos, a ultrapassagem dos 50.000 acessos ao blog! Quem diria?

Espero poder contar com o seu voto (e também, o dos seus familiares, amigos e inimigos...rs)!

Tenham um excelente fim de semana!


Um comentário:

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails