14 de junho de 2009

JUSTIÇA SEJA FEITA!


Gente, cheguei! E tenho muitas novidades que contarei a partir de amanhã.

Entretanto hoje, gostaria de retificar um dado importante sobre a postagem relativa aos Detalhes do Enlace de Deborah Secco que gentilmente foi a mim alertado pelo Leonardo Strzygowski, responsável pela área comercial do local onde foi realizado o casamento - o Castelo de Itaipava.

Segue o seu e-mail na íntegra, pois achei que era o melhor modo de elucidar o equívoco e fazer justiça a quem de direito:

"TANIA

BOA TARDE,

Apenas por uma questão de justiça, uma colocação em relação aos dados da festa. Toda organização do casamento foi realizada por profissionais de Petrópolis. (Buffet, Cerimonial, Flores, Som , Iluminação, DJ, Segurança, Vallets e etc). E isso é muito importante para nossa cidade, bem como para o Castelo de Itaipava, que mantém esses profissionais. Esta a razão de sempre pleitearmos a divulgação dessas pessoas. Como em seu blog há apenas menção da Andréa Guimarães, que na realidade veio apenas colaborar com a Débora Secco, achei por bem lhe mandar este e-mail. Estamos sempre à sua disposição, sempre que achar necessário.

att

Leonardo"


Então, noivinhas, justiça seja feita, quem organizou todo o casamento da atriz foram os profissionais do próprio Castelo de Itaipava, em Petrópolis, e não Andréa Guimarães como a mídia nos levou a supor.

Obrigada, Leonardo, por seu alerta e parabéns aos profissionais que organizaram o tão falado enlace!

Castelo de Itaipava
Local: Km 56 da rodovia BR-040
Mais informações: tel: (24) 2222-6896
(site em construção)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails