5 de junho de 2009

DETALHES DO ENLACE DE DEBORAH SECCO


Em contagem regressiva, Roger pareceu estar tranquilo na véspera de seu casamento com Deborah Secco, tanto que passou o dia jogando vôlei com os amigos.

Amanhã, por volta das 16 horas, o atleta subirá ao altar com a atriz, no Castelo de Itaipava, em Petrópolis, Rio de Janeiro, cuja locação custou a bagatela de R$ 35 mil.

Segundo o jornal O Dia, foram convidadas 180 pessoas e dentre elas, só 6 famosas - Juliana Paes, Ivete Sangalo, Júlia Almeida, Gilberto Braga, Xuxa e Luciano Szafir.

O evento será envolto em forte esquema de segurança: 50 homens e dez cachorros manterão eventuais penetras de fora, principalmente os paparazzi e além disso, terá cercas vivas de seis metros de altura em toda a frente do castelo.

Durante o programa "Mais Você" de terça-feira, Roger afirmou que a atriz está nervosa com a perseguição dos fotógrafos, mas que ele nunca teve problema com isso e que eles provavelmente passarão a lua de mel na Europa.

A decoração do matrimônio ficará a cargo de Andréa Guimarães e terá flores chuva de prata, boca de leão, copos de leite, orquídeas e muitas velas.

O altar será montado embaixo de árvores e as lembrancinhas serão deliciosos mini bolos.

A noiva usará vestido de Fafá Oliveira e tiara de Bibiana Paranhos e Roger vestirá Ricardo Almeida.

Espero que, apesar do esquema de segurança, consigamos ver algumas fotos do casório, afinal parece que será uma linda festa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails