7 de maio de 2009

ÚLTIMAS NOVIDADES

Se você está procurando surpreender seus convidados, a última novidade apresentada pela Casar 2009, feira que está sendo realizada em SP até o próximo sábado, é um bolo de casamento composto exclusivamente por bombons de diversos sabores, batizado de "bolo invertido" (não entendi o porquê do nome).

Esse bolo foi desenvolvido pela Danielle Andrade, da Sweet & Cake para que haja mais descontração à mesa, possibilitando que os próprios convidados se sirvam.



Outra ideia da Sweet & Cake, são os minibolos que ficam expostos como ‘docinhos’ na mesa durante toda festa e, ao final, são embalados e distribuídos dentro de pequenas caixinhas plásticas ou em acrílico para os convidados, como lembrancinhas. Nada mais do que uma ideia antiga repaginada que, pasmem, fica entre R$ 38 e R$ 45 a unidade!

Noivinhas, não se assustem com o preço, afinal um evento realizado no Terraço Daslu, não poderia ser diferente. Só resta, então, pegar as ideias e adequá-las ao seu orçamento.

Mas uma coisa é certa, a concorrência no mercado de casamento estimula a constantes inovações e novidades, que são, sem dúvida, uma marca da Casar.

Quem estiver com o orçamento folgado vale a visita!

3 comentários:

  1. pois é, eu gostaria muito de fazer estes mini bolos, mas acontece que aqui em criciuma, é muito caro, nao compensa, da em torno de o dobro deo preço de um bolo de 3 andares..
    é complicado..ja pensei em ao vez de bolo, eu montar tipo uma estrutura de bolo, assim como vai os mini bolos, mas colocar docinhos, poos como esta na moda colocar docinhos, o bolo geralmente fica para escantei, é raro, vc ir em festas que o bolo vai tudo...
    ainda masi, com o cardapio capricvhado, sobremesas, doces.. o bolo ninguem lembra...


    ah.. esses dias vi uma decoraçao para o teto da igreja que me apaixonei.. lindo de morre..] dexa eu tentar explicar, era fios de nylon, apendurados em tamos variaveis, cada ponta tinho uma bolinha daquelas de fazer pulseras, em prta e creme,algumas, bem poucas tinha um mini buque na ponta..
    aii.. linda... super romantico " conto de fadas" uma coisa que eu nunca tinha visto.. magnifico...
    ....

    bjux
    adriele

    ResponderExcluir
  2. Adriele,
    Como eu minhas filhas somos verdadeiras formiguinhas, nunca dispensamos o bolo nos casamentos e creio que muita gente, como nós, espera ansiosa pela hora de degustá-lo.

    Como o bufê da sua festa, pelo visto será completo, sugiro que você faça um bolo para apenas 50 a 60% do número de convidados. Creio que será mais do que suficiente, podendo, inclusive usar um ou dois andares falsos se precisar.

    Fora tudo isso, a tradicional hora de cortar o bolo, serve no mínimo para tirar boas fotos!

    Quanto a decoração da igreja, você não tem a foto? Assim ficaria mais fácil opinar.

    Bjs,
    Tânia

    ResponderExcluir
  3. nao, mas vou tirar uma e manda.. ok
    adriele,

    isso seeuy lembrrde levar a camera

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails