27 de maio de 2009

NOVO PROGRAMA

No próximo dia 29, o GNT lança mais um programa especializado em moda - o Tamanho Único - que será comandado por três mulheres: Chiara Gadaleta – consultora de moda – pela apresentadora Chris Nicklas e pela repórter Patrícia Koslinski. A ideia do nome é uma evolução do conceito "PMG", uma moda que serve a todas.

Chris apresenta e costura o tema, Chiara, que é a expert, fala dos conceitos e dá as dicas, e Patrícia faz as reportagens.

A nova atração ensina mulheres comuns a usar no dia-a-dia as tendências lançadas nas passarelas. Para isso, o programa vai entrevistar, tanto celebridades como anônimos, e vai apostar na interatividade. Os internautas contarão, ainda, com um blog exclusivo, no qual poderão tirar dúvidas sobre moda.

Cada semana será um tema diferente. E adivinha qual será, o do 1º programa? CASAMENTO, é claro! Fonte inesgotável de assunto e dúvidas...

Você não pode perder!

DIAS E HORÁRIOS:
6ª feira – 22h30 (sempre inédito)
sábado – 21h30
domingo – 17h30
3ª feira – 10h30


6 comentários:

  1. uja pereguntinha... vc ainda vai continua com blog depois que sua filha casar????????????????
    meu casamento vai ser 12 de junho de 2010
    as 8:00hs
    ed epois eu queria lhe enviar fotos para ve se vc gostou da minhadeco e tudooo..........
    ah.. ainda falta
    vestido,roupa dminhas e noivo
    bolo
    convite
    lista de presentes
    lembranças
    civil
    musicas
    sala de beleza
    noivinho do bolo
    lua de mel
    caligrafo
    e cha depanela
    talves de lingeria tb
    mas isso querocomessara me estressar só em dezembro e janeiro
    drikaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaaah será que vai sair alguma coisa no Youtube? hehehehehehe, to sem tv a cabo :P

    Beijos Tânia

    ResponderExcluir
  3. Já tinha visto na propaganda... mas não sabia que já é sexta que estréia! Já programei o despertador do celular pra não perder! rs

    Muito bom!

    Bjokas!

    ResponderExcluir
  4. Drika,
    Você não sabe da coincidência? Dia 12 de junho de 2010 é a mesma data que fechei com uma noivinha para fazer o seu casamento. Meu 1º contrato de muitos que hão de vir, se Deus quiser! Por conta disso, é quase certo que eu continue com o blog, mesmo depois do casamento da minha filha.
    Mas de qualquer forma, você pode mandar as fotos por e-mail: taniasimoes.assessoria@gmail.com
    Também estou curiosa para saber como ficará a decoração do seu casamento!
    E quanto ao restante das etapas dos preparativos, não se estresse, pois ainda tem mais de uma ano pela frente.
    Bjks,
    Tânia

    ResponderExcluir
  5. Tania vou me casar no principio do ano que vem mas a data ainda nao esta confirmada,estou querendo fazer minha decoraçao assim:mesas dos convidados com panos de cetim prata e para padrinhos e familia com pano de cetim preto e os arranjos florais com gerbera laranja e rosa ambience na hora que vi achei lindo mas agora estou muito insegura.Me ajude por favor.Beijos Jôse

    ResponderExcluir
  6. Cara Jôse,
    Qualquer paleta de cores escolhida pelos noivos são sempre bem-vindas, desde que haja harmonização com as cores do ambiente.
    Atualmente,toalhas de cetim não estão sendo muito utilizadas, entretanto, se for do seu gosto, nada a impede de usá-las. Cuidado somente com o uso do preto se o ambiente não for bem iluminado, pois tende a escurecê-lo.
    Outra opção seria você usar um só tom nas toalhas das mesas e fazer um composé entre toalhas listradas e lisas. O que acha?
    Espero tê-la ajudado,
    Tânia

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails