28 de maio de 2009

CUPCAKES PARA O DIA DOS NAMORADOS

O mês de junho está chegando e junto com ele também, uma data muito especial - O DIA DOS NAMORADOS - e muitas de vocês, noivinhas, já devem estar pensando no que dar de lembrança para a sua cara-metade, afinal essa data não poderá passar em branco, não é mesmo?

Todo ano é a mesma coisa. Queremos surpreender o nosso parceiro, mas como a grana e a imaginação já foram quase todas gastas nos preparativos do casório, a escolha fica cada vez mais difícil.

Para facilitar o trabalho de vocês, aí vai uma ótima e econômica sugestão que recebi por e-mail da talentosa Isabel Furtado, da La Sucrerie (façam uma visitinha ao site!), que fica em São Paulo, mas que fazem entregas em todo país.

Olha só que delícia de ideia!



Os cupcakes, famosos agora também no Brasil, são bolinhos individuais, servidos em forminhas de papel e decorados artesanalmente que são dados de presente em ocasiões especiais. Eles vem roubando a cena de outros doces em eventos de empresas, batizados, chás de bebê, em casamentos e em outras datas comemorativas.

Meninas, faltam apenas duas semanas para o Dia dos Namorados e, quanto antes vocês pensarem no presente para a pessoa amada, maiores serão as suas chances de achar a opção perfeita! Que tal dar esses lindos e deliciosos cupcakes?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails