18 de maio de 2009

NOTÍCIAS - de 11 a 17 de maio

Mais uma semana de muitas notícias onde o tema casamento esteve presente. Leia só os resumos (caso o assunto não seja de seu interesse) ou leia a reportagem na íntegra e fique por dentro do que ocorreu, sem muita perda de tempo!


11/05 – Mulher consegue anular o casamento ao descobrir que o marido era pedófilo
Ela conseguiu na Justiça do Rio o direito de anular o seu casamento depois que descobriu que o seu marido era pedófilo, cerca de um mês após o matrimônio.
Leia +
É.. é como dizem por aí: “A justiça tarda mas não falha”!


11/05 – Jô Soares pode se casar novamente
Convidado do Marília Gabriela Entrevista, do GNT, que irá ao ar no domingo, dia 17, o apresentador confidenciou que poderá trocar alianças novamente. A escolhida é a sua ex-mulher, Flavia Soares. Gabi até perguntou qual seria a semelhança entre suas ex: Teresa Austregésilo, Silvia Bandeira e Flavia “Acredito que elas tenham a inteligência, o humor e a beleza em comum", analisou.
(Fonte: Portal Caras)

11/05 – Daniel será pai, mas não pensa em casamento
O cantor e ator Daniel será mesmo papai. Nesta segunda-feira, 11, ele resolveu confirmar a notícia. Daniel e Aline de Pádua estão "grávidos", sim, mas ainda não pensam em casamento. "Eu e a Aline estamos felizes com a novidade e queremos curtir ao máximo esse momento, por isso não estamos pensando em casamento ainda. Peço que Deus nos abençoe com saúde para ela e o bebê, e sei que as pessoas que me acompanham vão entender o fato de eu não expor demais tudo isso pois é a minha forma de preservar um pouco da nossa intimidade", diz ele.
(Fonte: Portal Caras)


12/05 – Adicionar sobrenome do marido após casar está fora de moda
Maio, mês das noivas. Se você é uma das que subirão ao altar, responda logo: vai ou não acrescentar o sobrenome do marido ao seu? E o amado, pensou em acrescentar o seu ao dele?. No Brasil, desde a promulgação da Constituição, em 5 de outubro de 1988, é possível optar entre colocar ou não o nome do cônjuge.
Leia +
E aí, já resolveu o que vai fazer?


12/05 – Thiago Martins: muito novo para casar
A dupla de atores Thiago Martins e Fernanda Paes Leme vive protagonizando cenas de romance e esbanjando total sintonia por aí. Juntos há quase um ano, o relacionamento parece ir de vento em popa, mas, quando o assunto é casamento, Thiago afirma que ainda é cedo. "Nosso namoro vai muito bem, mas tenho 20 anos, sou muito novo", disse ele ao Portal CARAS. O importante é que estamos felizes. Fernanda é uma pessoa que só acrescenta na minha vida", declara, todo apaixonado.
(Fonte: Portal Caras)
Concordo com ele que ainda é cedo para pensar em casório, embora eu tenha me casado com a sua idade.


13/05 – NY aprova projeto de lei que legaliza casamento gay
A Assembléia de Nova York aprovou na noite de terça-feira o projeto de lei que vai legalizar o casamento entre pessoas do mesmo sexo, informa o "New York Times". O projeto foi apresentado em março pelo governador David Paterson.
(Fonte: O Globo)
É, a vida está em constante mutação, e temos que nos adaptar à ela.


13/05 – Confirmado: Sthefany Brito e Pato vão se casar
A assessoria da atriz confirmou que os dois vão se casar até o final do ano.
Leia +


14/05 – Tudo pronto para a boda do talentoso par
Prestes a subir ao altar, o jovem casal de cantores formado por Lissah Martins e Matheus Herriez não pára um segundo, às voltas com os toques finais para o grande dia, 20 de maio.
Leia +


14/05 – Prefeitura de Itatiba fará casamento comunitário de 89 casais
O Casamento Comunitário que seria realizado para 60 casais, será feito para 89. Assim, a data que estava marcada para 27 de junho foi adiada para 11 de julho, já que o aumento no número de casais requer mais tempo para juntar toda a documentação necessária.
Leia +

14/05 – Papa defende indissolubilidade do casamento e pede que Estados ajudem família
O Papa Bento XVI defendeu em uma grande missa em Nazaré a indissolubilidade do casamento e pediu aos governos que apóiem a família, como "pilar básico da sociedade", em sua missão educadora e para que possa "viver e florescer em condições de dignidade".
Leia +

14/05 – Padre polonês lança 'Kama Sutra católico'
O objetivo do padre Ksawery Knotz ao escrever o livro Sexo como Você não Conhece - para Casais Casados que Amam Deus foi acabar com as atitudes excessivamente conservadoras de muitos fiéis. O religioso franciscano explica que sexo no casamento não deveria ser enfadonho, e sim "apimentado, surpreendente e cheio de fantasia".
Leia +
Não é de admirar que já seja um sucesso de vendas no país!


15/05 – Cauã sobre Grazi: 'Vamos morar juntos, sem casamento. É natural'
Leia +


15/05 – Justiça Itinerante já realizou 1123 casamentos em 2009 em MS
Desde o início do ano até o mês de abril, a Justiça Itinerante já realizou 1123 reconhecimentos da união estável e sua conversão em casamento. A maior procura no atendimento da Justiça Itinerante está relacionada às questões de família, que continuam sendo as principais demandas da população no atendimento realizado pelas unidades em diversos bairros da Capital.
Leia +


16/05 – Casamento e bodas a luz de velas no clube
As velas foram acesas, não por romantismo dos noivos que comemoravam o casamento nem do casal que festejava bodas de ouro no salão e na boate do Praia Clube São Francisco, no último sábado. Foi a Ampla que deixou os convidados e os anfitriões das duas festas em um breu que durou cerca de uma hora e meia. Muitos acabaram indo embora por causa da escuridão. O gerador do clube ambém estava enguiçado.
(Fonte: Bairros.com – por Gilson Monteiro)
Novinhas, não basta perguntar se no local escolhido para festa tem gerador, tem que se certificar também se ele está funcionando, ok? rs


16/05 –Padres de São Paulo aprovam 'kama sutra católico' para fiéis
Os padres de São Paulo são a favor de dar conselhos sobre sexo a seus fiéis. Eles aprovam o livro do padre polonês Ksawery Knotz, autor de "Sexo como você não conhece - Para casais casados que amam a Deus", sobre dicas de sexo para casais. Mas os religiosos ouvidos pelo jornal Diário de S.Paulo dizem que cada padre tem sua própria maneira de orientar homens e mulheres.
Leia +
Ainda bem que a igreja está procurando se modernizar. Já não era sem tempo!


16/05 – Não pretendo casar de novo", afirma Giovanna Antonelli
A atriz está feliz assim: mãe dedicada, trabalho um atrás do outro, e o namoro com o empresário Artur Fernandes firme e forte. Apesar disso, ela não pensa em casamento: "Não estou noiva e muito menos procurando apartamento com Artur. Não pretendo me casar de noiva, nem de novo (ela trocou alianças em 2007, com o americano Robert Locascio, na Itália)". E outros filhos? "Pretendo ter, com certeza", afirma.
(Fonte: O Dia Online)
Ainda bem que só ficaram os traumas com o casamento, os filhos foram poupados...rs.


16/05 – Adultério não é crime, mas pode custar caro
Trair o marido ou a mulher pode custar caro, literalmente. Como mostra reportagem de Carolina Brígido publicada pelo GLOBO neste domingo, está ganhando força entre os juízes a tese de que o cônjuge enganado merece indenização financeira para ser recompensado pela humilhação. Isso tem aumentado o número de ações civis contra os adúlteros, muitas vezes condenados a ressarcir quem foi passado para trás.
Leia +
Isso é para pelo menos se pensar duas vezes antes de cair em tentação!


17/05 – Noivos cariocas agora abusam da elegância
Enquanto a noiva se descabela em busca do vestido ideal, o noivo sabe que vai encontrar uma solução para seu traje em poucas horas.
Até nisso eles levam vantagem! Por isso é que não há "noivos neuróticos".


17/05 – Chá de lingerie - a festa feminina
Cada vez mais comuns no Rio, eventos exclusivamente femininos, jogam uma pimenta antecipada no casamento. É o momento de a noiva ter uma folguinha nos preparativos do casório e curtir com as amigas, colocando o papo em dia e renovando suas roupas íntimas.
Leia +
Ótimas idéias e sugestões para quem está planejando fazer este tipo de chá.


17/05 – Casamentos de conveniência
Maio é o mês das noivas, por isso vamos relembrar alguns casamentos da ficção. Mas desta vez falaremos sobre as uniões sem amor, que tinham outros motivos nada românticos. Assim como, em Caras e Bocas, Dafne (Flávia Alessandra) precisa se casar para conseguir herdar a fortuna do avô, outros personagens já trocaram alianças sem o menor sentimento pelos noivos. Vamos relembrar.
Especialmente para os noveleiros de plantão!


17/05 – Madonna nega casamento
A popstar Madonna negou, através de sua assessoria, que esteja planejando casar em uma cerimônia na Cabala, em Nova York, com o namorado brasileiro Jesus Luz.
Leia +
Daqui a pouco, vem outra notícia desmentindo o desmentido...rs.


17/05 – Fim da solterice
Deborah Secco vai se casar dia 6 de junho com o jogador de futebol Roger. A cerimônia será no Castelo de itaipava, que cobra R$35 mil de aluguel para eventos.
(Fonte: O Globo - Coluna Gente Boa)
Quem pode, pode!


17/05 – Casamento mucho loco
Seal e Heidi Klum (grávida do quarto filho) se casaram semana passada, em Malibu. Na cerimônia, celebrada por um homem vestido de Elvis, a modelo usou trancinhas rastafari, um top de lantejoulas e um véu cheio de glitter. Já o cantor escolheu uma jaqueta jeans cheia de tachinhas. Achou cafona? A decoração tinha flamingos infláveis e balões com estampas de leopardo, tudo embalado por rock dos anos 60 e muita comida mexicana. Mas, hein?
(Fonte: O Globo)
Na postagem dos casamentos do mês, mostrarei as fotos do curioso enlace.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails