31 de maio de 2009

CASAMENTOS INTERNACIONAIS - MAIO

02/05 – Conduzida pelo pai, Alfonso de Tornos, a nobre de origem hispano-austríaca, Philomena de Tornos subiu ao altar da Catedral de Senlis, na França, para dizer o sim ao príncipe do país, Jean d'Orléans. O casamento civil já havia sido realizado em 19 de março, na prefeitura do distrito 7 de Paris.



02/05 – Os atores Maggie Gyllenhaal e Peter Sarsgaard oficializaram a união de mais de seis anos (eles têm tem uma filha, Ramona, 2) numa cerimônia romântica à tarde, na Itália. A celebração aconteceu em uma pequena capela em Brindisi, no Convento de Santa Maria de Costantinopla somente para 40 convidados, entre familiares e amigos.
(Como nenhuma foto da cerimônia foi divulgada coloquei uma outra imagem do casal para que as pessoas possam identificá-los).



02/05 – Heidi Klum e Seal se divertiram muito durante a renovação de seus votos de casamento, em Malibu. O casal fez uma festa com tema kitsch, decoração inusitada e traje dos convidados idem. O próprio cantor usou uma peruca engraçada na cerimônia, que foi comandada por um cover de Elvis Presley. Já a top model, grávida de quatro meses, de trancinhas rastafari, usou um vestido com top de lantejoulas e um véu cheio de glitter e um buquê em tom de rosa berrante.
A decoração tinha flamingos infláveis e balões com estampas de leopardo, tudo embalado por rock dos anos 60 e muita comida mexicana.
(Devem ter mesmo se divertido a valer!)



22/05 – A baterista do The White Stripes, Meg White, trocou alianças com o filho da cantora Patti Smith, o guitarrista Jackson Smith, em Nashville em uma cerimônia dupla (outro casal também casou na ocasião!) simples e íntima, somente para amigos e parentes próximos, no quintal da casa do parceiro musical e ex-marido da noiva, em Nashville, Tenesee.
(Até que é uma boa idéia para quem quer dividir as despesas fazer um casamento duplo, não acham? A foto não é a do dia do enlace.)



NA FICÇÃO

14/05 – A médica do Seatle Grace, Meredith Grey (Ellen Pompeo), a protagonista da série Grey's Anatomy, exibida no Brasil no Canal Sony iria casar-se com o também médico Derek Shepherd (Patrick Dempsey) na série. Meredidith usaria um vestido vintage bordado com cristais da grife Kenneth Pool, que apareceu na passarela do último desfile do estilista, radicado em Nova York. O modelo, batizado de Lana, na época estava avaliado em US$ 7.250.
(Eu particularmente não gostei do modelito do vestido. Muita grana para pouca coisa. Que me perdoem os fãs do estilista. E quem esperava os dois no altar da Igreja no último capítulo da 5ª temporada, infelizmente não aconteceu. O casal assinou um post-it contendo os seus votos, e a noiva declarou que isso já servia como casamento. Muito mais ao estilo de Meredith e Derek do que uma cerimônia gigantesca em uma igreja, não acham?)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails