15 de janeiro de 2009

EM COMPASSO DE ESPERA

Como sabem, a minha filha ainda não decidiu qual será o local do casamento (cerimônia/festa). Ela já tem os seus locais preferidos (e eu também, é claro!): um deles é o Sítio Meio do Mato (longe!!!) e o outro... ah, depois eu digo, tá? Mas posso adiantar que ambos têm um jardim muito agradável. A escolha final está dependendo do pai que está viajando e só chega na semana que vem. Se lembro bem do tempo que éramos casados, vai ser uma guerra de foice! Que vença o melhor custo-benefício!

Assim, enquanto não se decide o local, vou pesquisando sobre o próximo passo dos preparativos: a escolha do fotógrafo. Já tenho até algumas indicações que divido com vocês:

Vamos começar a ver os sites e analisar as fotos para depois marcarmos uma entrevista com àqueles que mais se aproximarem do que a minha filha quer: fotojornalismo. Depois digo o que achamos de cada um deles, ok?

Caso tenham mais alguma sugestão, por favor, não deixem de dar!

2 comentários:

  1. Oi Tania!
    Estou adorando o seu blog.. Tantos detalhes, vou aproveitar suas dicas (inclusive das receitinhas!).
    Bom, minha dica é para o Album de fotos.
    Fausto e Valéria além de profissionais experientes que captam com muita sensibilidade esse momento único, são pessoas adoráveis.
    Confira as fotos no site www.faustoevaleria.com
    3023-0996 / 9631-0013 / 8805-2806

    ResponderExcluir
  2. Não deixe de conhecer a Andrea Paes!!! Fechei com ela estou muito feliz. Ela inclusive indica a M filmes p/ filmagem q vcs já fecharam.
    http://andreapaes.blogspot.com/
    http://andreapaes.multiply.com/journal
    (21)3274-6031

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails