Parcerias e Anúncios




I. Coisas que valorizamos e que pautam as nossas relações


Deus
Família
Amizade
Cortesia
Leveza e bom humor
Equilíbrio
Sustentabilidade
Responsabilidade
Compromisso
Ética
Excelência 
Inovação
Liberdade
Criatividade
Autenticidade
Interatividade




II. Sobre parcerias, divulgação e anúncios



1. Se você se identifica com a proposta do blog e com nossos valores...

E se você acha que tem algo de interessante para oferecer às nossas leitoras, e acredita em parcerias e inter-cooperação, então você está no lugar certo! Mande um email para filhavaicasar@gmail.com e converse conosco, para obter mais informações sobre nossas propostas e nossos projetos. Quem sabe, não podemos caminhar juntos na mesma direção?



2. Se você quiser submeter algum produto para a nossa avaliação, ou nos convidar para conhecer um pouco do seu trabalho...

Nos comprometemos a fazê-lo com todo o carinho! No entanto, continuaremos a ser honestas e a nos reservar o direito de apenas recomendar produtos e serviços que tenham a nossa cara e que passem pelo nosso crivo. Estamos crescendo, mas queremos guardar o nosso caráter despretensioso e sincero, e principalmente, a expressão da nossa individualidade, de forma livre.


3. Se você quiser veicular no blog um anúncio (banner) do seu produto ou serviço...

Nesse caso, essas mesmas condições se aplicam. Temos, antes de mais nada, compromisso com nossos ideais e é claro, que nossas preferências e avaliações seguem critérios subjetivos, muito pessoais... E em segundo lugar, mas não menos importante, temos um compromisso com os nossos leitores! Temos consciência do nosso papel e do peso de nossas opiniões e recomendações sobre produtos e serviços... É muita responsabilidade!



Em caso de dúvidas, mande um email para filhavaicasar@gmail.com .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails