Boa Vizinhança



1. Como citar e fazer referências ao nosso Blog

Todo o conteúdo aqui publicado é criação exclusiva do Blog Minha Filha Vai Casar. Nós amamos compartilhar informações e ficamos encantadas quando as pessoas gostam tanto do que escrevemos, ao ponto de mencionarem ou "linkarem" nossas idéias em seus próprios blogs! No entanto, solicitamos a gentileza de não copiarem nossos posts, na íntegra, e de não deixarem de nos citar como fonte de referência.

IMPORTANTE: De tempos em tempos, vamos preparar uma sessão só sobre os blogs e sites que se inspiraram em nós e que fizeram menção ao nosso blog em seus posts! Mandem um email para filhavaicasar@gmail.com , com o link do seu post, que nós agradeceremos publicamente, por aqui! 

Ficamos combinados assim? :)



2. Direitos Autorais

O Blog Minha Filha Vai Casar tem todo o seu conteúdo protegido e registrado pelo aplicativo My Free Copyright.



3. Como nós citamos e fazemos referências a outros blogs

Nós nos comprometemos a sempre citar, o autor, o blog ou o site que nos serviu como fonte de inspiração para a confecção de algum texto. Da mesma forma, faremos com as fotos que forem publicadas em nosso blog: sempre que possível (às vezes, as fotos fazem parte de  arquivos nossos antigos ou estão soltas na web) tomaremos o cuidado de citar a referência.

Por outro lado, somos humanas e sujeitas à falhas ou distrações... Se você perceber que faltou uma referência, ou se não tivermos achado a fonte de citação, e você souber, por favor, nos avise! A família agradece penhoradamente, hehehe!


4. Assuntos inéditos e troca saudável de informações

Eventualmente, pode acontecer de você ver algum tema de um post nosso, publicado também em outro blog. Uma coisa, nós garantimos: se não citamos o blog, como fonte de referência, é porque não tomamos conhecimento daquela publicação antes. Nosso blog é atualizado, em média, 3 vezes por dia, e nem sempre podemos realizar buscas em toda a web para garantir que aquele assunto é inédito... Isso é virtualmente impossível! Mesmo para nós três juntas!

Aliás, é muito natural que temas interessantes atraiam muita gente pra falar deles. Isso é saudável, pois cada um tem muito a contribuir com a sua visão única da vida! E é disso que se tratam as mídias sociais: de uma troca respeitosa e equilibrada de informações, certo?


5. Comentários

Nós lemos todos os comentários, com todo o carinho! Faz toda a diferença cada um deles! Na verdade, nós nos empolgamos sempre que percebemos que mais alguém comentou! Esse é o nosso combustível! Seu comentário acende as discussões, a interatividade e a troca saudável de idéias! Seu comentário nos motiva a continuarmos nos dedicando a esse blog!

Por outro lado, todos os comentários que forem julgados inapropriados - incluindo spam, comentários ofensivos, linguajar rude, comentários para auto-promoção, ou outros ítens de propaganda não relacionados ao tema do post em questão - não serão publicados, ok?


Sugestões ou críticas: Mandem um email para filhavaicasar@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails