Lista de Blogs


Lista de Blogs e Trocas de Links
(em atualização)



Recebemos diariamente muitos pedidos de trocas de links de diversos blogs, o que muito nos honra! Porém, solicitamos a compreensão de vocês, pois não conseguimos atender a todos... Infelizmente, não fazemos trocas de links ou banners, a não ser que o blog ou site em questão possua um número de acessos igual ou superior ao nosso, para que o benefício de troca de links seja mútuo, ok?


No entanto, veja as categorias de listas de blogs que dispomos em nosso blog e veja se, quem sabe, você não pode vir a figurar em uma delas? 

Começamos a montar essa lista no finalzinho de 2010 e queremos ver ela crescer muito! Estaremos sempre atualizando esse espaço...

Beijinhos das três!



1. Blogs de parceiros especiais

2. Blogs que nos inspiram

3. Blogs queridos que nos seguem




1. Blogs de Parceiros Especiais

São aqueles que têm valores semelhantes aos nossos, que se identificam com a proposta do nosso blog e com quem estabelecemos relações de apoio e cooperação mútua. São aqueles com quem firmamos projetos de parcerias e com quem queremos crescer juntos!

Noiva Mundi TV
Lux Mundi
Santo Dia

2. Blogs que nos inspiram

São aqueles blogs ou sites que são nossa leitura diária, praticamente, obrigatória! Se nos identificarmos com o seu blog, poderemos incluí-lo nessa lista de destaque!


Pra sonhar com casamentos!

Simplesmente Branco
100 Layer Cake
Ruffled Blog
Kiss the Groom
Style Me Pretty
Intimate Wedding
Polka Dot bride
Once Wed
Casar e Decorar


Noivinhas Blogueiras

Casando Sem Grana


Pra deixar a casa linda!

De(coeur)ação
Decor 8 Blog


Pra inventar na cozinha!

Rainhas do Lar


Pra entender tudo de moda e estilo!

Oh, Fashion!


3. Blogs queridos que nos seguem


São aqueles blogs de leitoras queridas, seguidoras e comentadoras, super presentes no nosso dia-a-dia! Se você colocou um link do Minha Filha Vai Casar em seu blog, ou site, nos avise, porque faremos questão de colocar um link seu nessa nossa lista! 

É só nos mandar um email, com o link para a página do seu blog em que o nosso blog aparece! Assim, ajudaremos a promover o seu blog também e retribuiremos o carinho! Nessa lista, entram, inclusive, os blogs fofos que nos oferecem selinhos! Fica aqui registrada a nossa gratidão pela gentileza de vocês!  : )

PS: Você também pode deixar um comentário nessa página, com o link para onde aparece o nosso blog.
Related Posts with Thumbnails