4 de março de 2011

Sorteio 2 anos de blog #9: um buquê + um buquê para jogar da Abba Flowers

Atenção, noivinhas paulistas, sua chance chegou! Finalmente, um sorteio só para vocês, né meninas? E olha que nós caprichamos!

Abba Flowers é uma empresa paulista de design floral. A Margareth é quem está à sua frente e tem o prazer de trabalhar com a sua maior paixão: flores!





Neste clima, ela ofereceu sortearmos para nossas queridas leitoras paulistas um buquê em flores nobres nacionais. E não pára por aí! De quebra, a vencedora ainda ganhará um buquê de rosas nacionais para jogar para as amigas solteiras! Chega de arruinar seu buquê ao jogar. A Margareth providenciará um só para este fim! Então, serão dois prêmios em um, que maravilha!

Flores nobres nacionais são rosas carolas, astroemerias, lírios, flores de ervilha, copo de leite, lisianthus, hortênsias, caspia, everest, narcisos, gipsófilas, entre outras - todas sujeitas à disponibilidade da época.

A ganhadora poderá escolher quaisquer flores acima e a Abba Flowers montará um lindo buquê! Vejam alguns modelos:













Para participar, basta:
  1. Ser seguidora do nosso blog.
  2. Preencher o formulário no fim do post.

Regrinhas e condições do sorteio:
  1. As inscrições vão até 18 de março. O resultado sairá aqui até 21 de março e enviaremos um e-mail para a vencedora pelo endereço inscrito.
  2. O prêmio é válido para todo o ano de 2011.
  3. A retirada dos buquês será de responsabilidade da ganhadora. A Abba Flowers se encontra no bairro de Santana.
  4. Após o resultado, a ganhadora terá 5 dias para entrar em contato com a Margareth, através do contato@abbaflowers.com.br, apenas para validar o sorteio.
  5. É necessário encomendar o prêmio com antecedência de 30 dias.


    Quer aumentar ainda mais suas chances de ganhar?

    Divulque no twitter, blog ou facebook a frase: Sorteio de 2 anos do blog @filhavaicasar #9: eu quero um buquê + um buquê para jogar da @Abbaflowers! http://tinyurl.com/4hvakr7 , cole o link de divulgação no formulário e preencha-o mais uma vez! 

    Obs.: Só serão consideradas inscrições extras com o link de divulgação, para sermos justas com quem divulgou. Então, fica valendo a inscrição normal + 1 inscrição por cada mídia social (twitter, blog ou facebook), somando, assim as 4 chances! Não vale se inscrever mais 3 vezes e colocar vários links ou o mesmo link de uma mesma mídia... Se for este o caso, consideraremos apenas 2 inscrições por pessoa, ok?

.: Inscrições Encerradas :.


Bem, ficamos aqui, na esperança de fazer uma noivinha de São Paulo feliz! :)

..............................................................................................................................

3 comentários:

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails