3 de março de 2011

Site oficial do casamento do Príncipe William e Kate Middleton


Príncipe William e Catherine Middleton no lançamento oficial de um barco salva vidas em Anglesey no dia 28 de fevereiro.
via The British Monarchy Flickr

O Dani, meu maridinho, me ligou ontem do trabalho pra avisar que tinha visto no g1 a notícia de que o casamento do Príncipe William com Catherine Middleton já tem um site oficial, lançado ontem mesmo. E disse: "Põe lá no blog que o pessoal vai gostar!", rsrs. Acho que ele acertou em cheio!

O site é o www.officialroyalwedding2011.org e eu já fui lá dar uma conferida. Ele será o primeiro site a anunciar detalhes do vestido de noiva da Kate e será atualizado com frequência, trazendo as últimas notícias, imagens e vídeos sobre o casamento real. 

Lá também há detalhes sobre a cerimônia, o cortejo e a recepção do casamento, bem como um tour virtual pelo Palácio de Buckingham.

Príncipe William e Kate Middleton visitam a Universidade St. Andrew's onde se conheceram no dia 25 de fevereiro. Awww, que meigo!
via The British Monarchy Flickr
Enquanto o príncipe e sua amada comparecem a compromissos oficiais, com troca de olhares e sorrisos, o príncipe Harry cuida da despedida de solteiro do irmão mais velho.

Bem, o que sei é que os looks de Kate continuam lindos, né? E o casamento promete! Vamos ficar de olho por aqui! ;)


..............................................................................................................................

4 comentários:

  1. ela é linda! nasceu para usar balangadas da cabeça aos pes!!
    um bj doce
    e apareca nas abobrinhas
    bj - roberta
    www.docesabobrinhas.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa que roupa linda né ?
    Adooooro vermelho, e ela sozinha já é linda, nem precisa caprichar muito na roupa.
    beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ela é muito phyna né, amo os look´s dela!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Muito chiqueee! Estou na espera de como vai tá o cabelo dela...quem sabe n inspira mtsnoivas?? Além do vestido neh...


    Bjsss

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails