19 de março de 2011

Resultado Sorteio 2 anos de blog # 8: Save the Date e Obrigado da Tatiana Kuhnert


Chegou a hora de conhecermos os noivinhos felizes que vão ganhar os vídeos animados da Tatiana KuhnertComo sabem, este sorteio é 2 em 1 (ou seria 4 em 1?), pois 2 casais serão contemplados. Isto quer dizer que 4 pessoas ficarão bem contentes!  \o/

Desde já, quero agradecer a todos que participaram... Os marmanjos já estão com presença firme nas inscrições, que legal! =) Também, com prêmios tão maneiros quanto esses, fica difícil não participar, rsrs. 

  • A primeira ou primeiro sorteado(a) vai ganhar um Save the Date animado. Então, parabéns...



... Camila Vieira Sardinha! Ela participou do sorteio 3 vezes, pois o divulgou no Facebook e no Twitter. Foi sua divulgação no Twitter que fez ela e o noivo faturarem o prêmio. 

  • O segundo prêmio é um Obrigado Animado. Quem ganhou foi...



... Sabrina Mesquita! Vivaaa!

Camila e Sabrina, acabamos de mandar um e-mail para vocês, falando sobre a novidade e informando como poderão entrar em contato com a Tati para proceder os próximos passos e receber os respectivos prêmios!

Estamos por aqui, curiosas e apreensivas, desejando que as animações de vocês fiquem uma gracinha! Esperamos que vocês e seus convidados gostem muito, pois sabemos que o trabalho da Tati é super cuidadoso e feito com amor!

Pessoal, ainda teremos muitos sorteios para todo o Brasil! Quem é do Rio ou vai passar uma temporada por aqui, o irresistível sorteio #10 ainda está rolando!

..............................................................................................................................

Um comentário:

  1. que lindo!!! parabéns aos noivos, estou aguardando os contatos ansiosa!
    obrigada meninas! Adorei poder fazer parte dessa festa! beijos Tati!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails