15 de março de 2011

Resultado do Sorteio 2 anos de blog # 7: 40 cupcakes da A Chocolarteira


Finalmente, saiu o tão esperado resultado deste sorteio irresistível e super disputado! O pessoal estava feroz aqui, todo mundo querendo ganhar estas gostosuras, rsrsrs! Nós três estamos com uma invejinha branca de quem vai faturar estes 40 deliciosos cupcakes d' A Chocolarteira, a querida Luana Cataldo. Ela, fofa, fez um post especial do sorteio.

Bom, sem mais enrolação (quero pra mim! #sorry, me recompus), a ganhadora é...

Sorteio realizado pelo Random.org

A querida Daiane Cristine Sampaio Gomes! Êêêêêê! \o/ Parabéns, Dai! Acabei de mandar um e-mail, te contando da novidade e explicando como você pode entrar em contato com a Luana.

Obrigada a todos que participaram (os meninos também!) e tuitaram, divulgaram no facebook, em seus blogs, de coração! Se vocês repararem, foi a segunda entrada da Daiane que foi sorteada. Ela linkou o sorteio em seu facebook!

Pessoal, não fiquem cabisbaixos, tenho um babado fortíssimo pra contar pra vocês, só pra vocês! Cheguem bem pertinho, porque vou falar baixo... Amanhã sai mais um sorteio gostoso por aqui, só isso que tenho a dizer. Acho que vocês vão amar! Então, fiquem ligadas! ;)

..............................................................................................................................

Noivinhos do Brasil, só vai até hoje as inscrições para ganhar um save the date e um obrigado animado da Tatiana Kuhnert da Vídeos Animados. Corram e participem aqui!

Noivinhas de Sampa, se vocês querem ganhar um buquê + um buquê para jogar da Abba Flowers, essa é a chance!

.............................................................................................................................. 

2 comentários:

  1. EBAAAAA!!!!!

    Queria muito ganhar esse sorteio! Como eu já tinha ganhado o sorteio da festa, achei que não ia ganhar mais nada. Mas olha aí! hauhau
    Meus amores, pode deixar que os cupcakes de vcs estão reservados. Eles serão destinados ao meu chá de panela.
    Depois que eu receber os doces mando fotinhas pra vcs. :)

    Bjusss
    Dai

    ResponderExcluir
  2. PS: Dessa vez acho que consegui mandar comentário!!!! hauhauhauahau Até que enfim..

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails