1 de março de 2011

Histórias de leitoras: Casamento no navio

Como temos recebido de nossas queridas leitoras várias histórias, fotos de casamento, fotos sobre assuntos de posts – que amamos receber, diga-se de passagem! – a partir de hoje passaremos a dedicar alguns posts  para mostrar esse feedback superpositivo, que faz com que nos sintamos cada vez mais próximas de vocês, como se fôssemos uma grande família, e animadíssimas em fazer do MFVC, um blog cada vez mais interativo e capaz de cobrir, da forma mais legítima possível, os diversos assuntos que permeiam o Universo Feminino, onde o tema Casamento, sempre terá o destaque maior.  

Vamos começar, com a história de casamento da nossa querida leitora Larissa Paganini. O enlace ocorreu em alto-mar, no navio Zenith, justamente no dia em que completamos dois aninhos de blog: no dia 06 de janeiro.



Deliciem-se com o relato e as fotos:

 "Foi tudo linndo! Mais do que eu imaginava! A cerimônia foi linda e emocionante, havia música ao vivo, uma mulher ao piano e um cantor, e eu fiz a seleção de músicas.


Eu queria tudo fora do tradicional, e foi tudo bem a minha cara, do jeito que eu quis! Desde as músicas, a entrada, etc...

Primeiro entraram os padrinhos, seguidos de meu marido (o noivo!) com meu filho, ao som de "Somewhere over the rainbow" (na versão de Israel Kamakawiwo'ole, meio Havaí, sabem qual é!?!?).



Então, entrei eu, ao som de SHE (Elvis Costello), conduzida pelo meu pai e meu padrinho. Normalmente seria só o pai, mas meus padrinhos são realmente segundos pais pra mim,  e na época que conheci meu marido, morava na casa deles, pois meus pais são do interior de SP.  Nada mais justo do que os dois me acompanharem!!! 




As fotos da entrada ficaram horrorosas, pq eu não consegui conter a emoção!!!

Como minhas duas mãos estavam ocupadas, não havia buquê (ainda bem, pq a logística para levar o buquê seria complicada!).

Foi arrumado duas poltronas para sentarmos durante a celebração, o que foi maravilhoso, pois o Pedro, nosso filho, não quis desgrudar da gente!!!




O mestre de cerimônias do navio e uma moça (que não sei o nome) fizeram uma linda cerimônia, citando passagens bíblicas, foi lindo mesmo!





Após a cerimônia, houve um coquetel no próprio local que foi reservado, para o evento. O navio nos ofereceu um bolo tbem!





Sobre o casamento, eu indico para as noivinhas que queiram fazer algo diferente, a equipe do navio foi muito atenciosa, e só depois de acontecer pensei em algumas coisas que poderiam ter sido melhores, alguns detalhes sabe. Por exemplo, não houve ensaio, e qdo questionei disseram não haver necessidade, mas na hora as pessoas ficaram um pouco perdidas, sem saber o que fazer qdo entravam etc...Eu mesma no fim da cerimônia não sabia se cumprimentava os padrinhos, pra que lado ir, ficou meio no ar...!

Além disso, como na mesma noite haveria a Noite do Comandante, assim que acabou o casamento os fotógrafos tiveram que sair e acabei não fazendo fotos pelo navio vestida de noiva, que seria super bacana!!! Só pensei nisso no dia seguinte! Tbem, casei à noite e garoava lá fora, então não deu para sair para tirar outras fotos...




Ah, teve dia da noiva, com massagem, cabelo e maquiagem no SPA do navio! O cabelo eu amei, mas a maquiagem achei um pouco carregada...só que não havia mais tempo de mudar!!!






No Spa, a mulherada toda colocou o nome na barra do meu vestido!!! A foto com nome em destaque é o da minha madrinha, a única da família ainda não casada!!!





Mas no geral foi tudo perfeito!!!!




OBS:  A qualidade das fotos não é das melhores, pois eu não levei fotógrafo e escalei uma prima para tirar as fotos. As tiradas pelo fotógrafo do navio só são entregues impressas!"




Desejamos felicidades mil aos noivos, juntamente com o seu filhote!


..............................................................................................................................

Um comentário:

  1. Vocês três!!!!

    Quanta honra! Que surpresa maravilhosa!
    Estou na correria há alguns dias, pois ontem meu filhote completou 2 aninhos!!!( a propósito, qdo vierem posts sobre festas infantis, quero colaborar!rs A do meu filho ficou lindinha!) Então hoje qdo entro pra me atualizar, olha minha historia aqui!!!

    Muita honra mesmo ser a primeirona, e muito legal a ideia de darem dicas com as experiencias das leitoras!!

    Pena minhas fotos estarem tão ruins!

    Obrigada por esse carinho!

    beijos nas 3!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails