4 de março de 2011

Kate convida carteiro para casamento real


Kate Middleton surpreende em sua lista de casamento (Reprodução


Meninas, já souberam da última? A futura princesa britânica, Kate Middleton surpreendeu a todos ao convidar “pessoas simples” como o carteiro e o dono da taverna de Bucklebury, região onde mora, para o seu casamento com o príncipe William, no próximo dia 29 de abril. 

O dono da Taverna Peaches Spar, que conhece Middleton há quatro anos, declarou em entrevista à revista People, que estão muito surpresos e felizes, e que a reação de sua esposa, ao receber o convite e vir o envelope com o símbolo real na frente, foi gritar. 

Um representante da família real afirmou à publicação, que como a família é bem próxima às pessoas da região, muitas terão a grata surpresa de receber o convite para o casamento.

É, meninas, ela é como gente como a gente! :}


..............................................................................................................................
Imagem e notícia via Vírgula, gentilmente enviada por email pelo meu querido genrinho Wagner.
Brigaduuuu!!! 
..............................................................................................................................

3 comentários:

  1. Nossa, muito legal a atitude dela. Afinal, não é por ser a futura princesa que ela esquecerá sua origem mais humilde.

    Não podemos esquecer dos amigos por nos tornarmos ricos nem por nada.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Acho esse gesto dela lindo, afinal de contas como Lady Di ela é simples!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa, pelo visto ela é até mais "gente" do que muita gente por aí...quantas noivas vc conhece que convidam o carteiro? (ou melhor, quantas pessoas vc conhece que conhecem seu próprio carteiro?!) Bem legal :)
    BEijinhos e bom carnaval!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails