5 de março de 2011

Histórias de leitoras : Chá de panela DIY da Rose


Meninas, nós amamos quando vocês nos enviam e-mails, contando sobre seu casamento, noivado e chá! Aí está o projeto DIY de uma das nossa leitoras: o Chá de Panela da Rose, que ela mesma explica em detalhes.

Olha ela aí!

"Meu nome é Roseanny, mas conhecida como Rose. Sou noiva do Allan e vou me casar em dezembro de 2011. Moro aqui em Fortaleza/CE . Sou super fã do seu blog e tinha que dividir as fotos do meu chá de cozinha. 

Meu chá de cozinha ocorreu no dia 20 de fevereiro de 2011, foi perfeito e lindo. Uma mistura de amor, amizade, muita comida e diversão com minha família e amigas. Foi ótimo ver amigos e parentes queridos, bater um papo e matar a saudade já que a organização do casamento tem me deixado pouco tempo para a vida social.

A decoração, eu mesma que planejei tudo, já que eu sou um pouco exigente rs resolvi fazer ‘’sozinha’’. As cores do chá eram composta pelos tons de laranja, lilás e rosa. O livro de receitas também foi eu mesma que fiz (as meninas falaram que depois de noiva, fiquei prendada com relação a decoração). Pedi pra que todas levassem uma receita para que juntas montássemos o meu primeiro de livro de receitas.




O convite eu mesma que editei tudo kk eu super que amei, não paro de ficar olhando pra ele.


Também amei!

As brincadeiras que tiveram no chá foram a estilista, bolo de fita e o leilão das bolsas.




O buquê eu também que fiz e que por sinal ficou divino. Ele era mais para a brincadeira de estilista, onde cada uma das noivinhas levaram seus buquês.





As lembrancinhas foram tapa-olho para as meninas e para as donas de casa, luvinhas. 

Tinha salgadinhos, bebidas, sequilhos, patês, muuuitos chocolates, bombons e pirulitos, além do gostoso brigadeiro de copo. 





E as prendas?! Nooosa, judiaram demais da minha pessoa. Com relação a isso, prefiro nem comentar kk as fotos falarão por mim. Mas vejam o lado positivo, teve as prendas das convidadas também haha!"

Pagando mico, mas por uma boa causa! :))

O chá pelo visto foi um tremendo sucesso! Obrigada, Rose, por compartilhar as fotos e suas ideias com a gente. 

..............................................................................................................................

2 comentários:

  1. Já tinha visto em algum blog o chá da Rose, acho que foi no Casamenteiras!

    Muito bacana!

    Bom Carnaval meninas...até quarta!

    Bjss

    ResponderExcluir
  2. lindoooo..
    alguem pode me explicar as brincadeiras???

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails