Eu sempre achei esses acessórios um "loosho"! Bem que eu gostaria de poder andar com arranjos assim aqui pelas ruas do Rio... Hahaha! Ok, não para ir comprar pão na esquina... Mas, imagina só a elegância da pessoa em um casamento de dia, ou qualquer outra celebração diurna que requeira mais sofisticação e elegância...
Se você também acha esses acessórios lindos, inspire-se nos looks de Kate Middleton, eleita recentemente pela Revista People, uma das 10 pessoas mais fascinantes da atualidade. Também pudera. A moça é esperta e sabe trabalhar seus looks. Trajes sóbrios e formais ganham mais destaque com os fascinators, esses arranjos glamurosos, trabalhados em penas, flores e jóias.
Confesso que prefiro um fascinator mais discreto assim... by Viviane Scheriff Millinery Via What Kate Wore |
O fascinator anterior, visto de outro ângulo. Via UKate |
Via UKate |
Esse aqui talvez seja demais pra mim... Mas, eu sou uma simples plebéia, né? Via Daily Mail |
Via Decor to Adore |
Via ABC News |
A mulherada na Inglaterra tem sido ávida em copiar o estilo da futura princesa. As vendas de arranjos semelhantes aos que Kate usa aumentaram em mais de 90% e esses acessórios já viraram moda entre as inglesas. Fica a dica para uma madrinha estilosa e antenada. ;)
..............................................................................................................................
Mais uma dica: a loja de acessórios Acessorize tem alguns. Uma mais lindo que o outro. bjos.
ResponderExcluirCHIQUERRIMA NÉ!
ResponderExcluirBEIJOS
Olá! Ano passado passei pelo processo de casamento... conheci o blog de vcs e utilizei várias dicas. Casei em dezembro com o homem da minha vida! No meu blog estou comentando os detalhes do casório. Um beijo grande.
ResponderExcluirwww.surpresanamorados.blogspot.com
Acho lindos também!!! O máximo que faço é usar arquinhos com penas e laçarotes rsrsrsrs
ResponderExcluirAh, não se esqueça que Kate (por mais um mês) ainda é uma "simples plebéia" rsrsrsrs (tudo bem que ela é uma plebéia filha de milionários, mas a imprensa ainda se refere a ela como "commoner"...e toda vez, eu morro de rir rsrsrsrsrs quero ser "commoner que nem ela rsrsrsrs)
Beijinhos!