17 de março de 2011

Fascinators – acessórios de luxo


Eu sempre achei esses acessórios um "loosho"! Bem que eu gostaria de poder andar com arranjos assim aqui pelas ruas do Rio... Hahaha! Ok, não para ir comprar pão na esquina... Mas, imagina só a elegância da pessoa em um casamento de dia, ou qualquer outra celebração diurna que requeira mais sofisticação e elegância... 

Se você também acha esses acessórios lindos, inspire-se nos looks de Kate Middleton, eleita recentemente  pela Revista People, uma das 10 pessoas mais fascinantes da atualidade. Também pudera. A moça é esperta e sabe trabalhar seus looks. Trajes sóbrios e formais ganham mais destaque com os fascinators, esses arranjos glamurosos, trabalhados em penas, flores e jóias. 


Confesso que prefiro um fascinator mais discreto assim...
by Viviane Scheriff Millinery
Via What Kate Wore

O fascinator anterior, visto de outro ângulo. Via UKate

Via UKate
A strikingly similar hat warn at a wedding by Kate Middleton
Esse aqui talvez seja demais pra mim... Mas, eu sou uma simples plebéia, né?
Via Daily Mail

Kate-Middleton
Via Decor to Adore


The Many Hats of Kate Middleton
Via ABC News

A mulherada na Inglaterra tem sido ávida em copiar o estilo da futura princesa. As vendas de arranjos semelhantes aos que Kate usa aumentaram em mais de 90% e esses acessórios já viraram moda entre as inglesas. Fica a dica para uma madrinha estilosa e antenada. ;)

..............................................................................................................................

4 comentários:

  1. Mais uma dica: a loja de acessórios Acessorize tem alguns. Uma mais lindo que o outro. bjos.

    ResponderExcluir
  2. Olá! Ano passado passei pelo processo de casamento... conheci o blog de vcs e utilizei várias dicas. Casei em dezembro com o homem da minha vida! No meu blog estou comentando os detalhes do casório. Um beijo grande.

    www.surpresanamorados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Acho lindos também!!! O máximo que faço é usar arquinhos com penas e laçarotes rsrsrsrs
    Ah, não se esqueça que Kate (por mais um mês) ainda é uma "simples plebéia" rsrsrsrs (tudo bem que ela é uma plebéia filha de milionários, mas a imprensa ainda se refere a ela como "commoner"...e toda vez, eu morro de rir rsrsrsrsrs quero ser "commoner que nem ela rsrsrsrs)
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails