10 de março de 2011

Editorial: Amor no deserto – parte 1

Ah, que delícia ver ensaios que nos fazem sonhar! 

A noiva parece uma ninfa, com uma linda coroa de flores em seus longos cabelos loiros com pequenas tranças, um look meio hippie. Além disso, seu vestido rosa clarinho mostra uma excelente opção de cor de vestido para uma noiva que não quer se casar de branco. Eu fiquei apaixonada pela aplicação de plumas e tecido da mesma cor ao longo do busto... O noivo usa uma gravata e um colete vintages, combinando com o estilo da amada. O buquê está em consonância com a coroa, com flores frescas e lindas!






Depois a noiva usa uma linda flor de tule como acessório para enfeitar os cabelos, da Untamed Petals. A flor de papel gigante também traz um ar extra romântico à sessão fotográfica.








Este editorial lindo de viver foi estilizado pela Jen Campbell do Green Wedding Shoes e fotografado pelas talentosas Christine  e Vania do Simply Bloom Photography, com acessórios de vários fornecedores. A parte 2 ainda mostro hoje!

..............................................................................................................................

2 comentários:

  1. Lindo, lindo!!!! Que casal feio né?! Hahahah... Adoro essas imagens assim meio desbotadas, meio queimadas de sol! ♥

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails