10 de março de 2011

Atualizações dos sorteios 2 anos do blog


Olá, galerinha!

Por conta do Carnaval, resolvemos estender o prazo de alguns sorteios que venciam nesta semana, para que todos tenham chance de participar!

Então, temos dois sorteios rolando para noivinhos de todo o Brasil, um para noivos, casados e solteiros do Rio de Janeiro e outro para as noivinhas de São Paulo.

Para refrescar a memória, olha eles aqui!



{Para todo Brasil}




Quer avisar aos convidados da data do casamento ou agradecê-los pela presença e presentes? Veja como você pode ganhar um save the date e um obrigado animado aqui! Inscrições até 15 de março. 




Se você e seu noivo querem entrar na festa, brindar ou cortar o bolo em grande estilo, essa é a sua chance! Veja como! Inscrições até 11 de março.




{Somente para o Rio de Janeiro} 




Tem algum motivo para querer 40 cupcakes? A oportunidade está aqui! Inscrições até 13 de março. Qualquer pessoa pode participar: solteira, noiva, casada, etc!





Se casa em 2011 e ainda não definiu o buquê? Não gostaria de arruiná-lo e está pensando em jogar um outro? Seus problemas acabaram, concorrendo a este sorteio! Inscrições até 18 de março.


Viu? Ainda dá tempo de participar e quem sabe você não fatura um desses prêmios? ;)


..............................................................................................................................

2 comentários:

  1. Ola! vou casar em abril e gostaria de sugestões de decoração amarelo com preto. Outra coisa ta na moda? fica legal? qual a tendência?
    bjim obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Mas quando sai os resultados??? To animada para ganhar!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails