12 de fevereiro de 2011

Um tributo à amizade


Interessante o modo que esta noiva encontrou de homenagear e surpreender as suas demoiseilles no dia do seu casamento.

Chamou as amigas para verificar como tinha ficado o bolo e qual não foi a surpresa delas ao chegarem lá, quando viram fitinhas que pareciam sair debaixo dele.


friendship bracelet ribbons


O que ocorreu é que cada demoiselle teve que puxar uma dessas fitinhas, em cujas extremidade estavam amarradas palavras, tais como:  beleza, sabedoria, saúde e força.

friendship bracelets wedding


As contempladas, que  trataram logo de amarrá-las no pulso, tiveram mais um motivo, dentre tantos, de lembrar da amiga de tantas horas. Homenagem fofa!

Aproveitando essa mesma ideia, também faria pulserinhas (só que de verdade!) para que pudessem sempre usar, na qual viessem inscritas palavras como: confiança, respeito, carinho e companheirismo –  sentimentos esses, que permeiam toda relação de verdadeira amizade.

E você, também está pensando em homenagear (ou já homenageou) as suas damas ou madrinhas de alguma forma? Não deixe de contar a sua ideia, viu?


..............................................................................................................................
Fotos via Luster Studios
..............................................................................................................................

4 comentários:

  1. Que lindo! Surpresa cheia de carinho, muito legal :)

    ResponderExcluir
  2. Fofaa a ideia!Acho que a pulseirinha ficava melhor mesmo, para usar sempree...!

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  3. Linda ideia!
    a minha homenagem à minha madrinha foi beeem mais simples, mas não deixou de ser homenagem...enquanto eu estava no spa me arrumando, a equipe quiz colocar os nomes na barra do vestido (uma coisa que eu achei que nem se usava mais!!rs) então pedi para escrever o nome da minha madrinha linda (escolhi apenas uma, a minha melhor amiga de infancia, sabe aquela irmã, que vc ESCOLHE ter!?) então coloquei o nome dela, tirei uma fotinho lá mesmo...(acho que tem nas fotinhos que mandei pra vcs!) Logo após a cerimônia, falei pra ela erguer o vestido pra ver, e ela ficou toda feliz que lembrei dela, mesmo na correria e ansiedade do momento!!!!!!! bjosss

    ResponderExcluir
  4. Que fofoooooooooooooooooooooooo!

    Terei muitas madrinhas...amigas do peito...heheheh! Ainda n decidi o mimo delas!


    bjss

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails