19 de fevereiro de 2011

Paixão ou aversão: legume na lapela

groom-attire


Esse inusitado boutonniere feito com uma cenoura, foi a maneira divertida que o noivo encontrou de homenagear a sua noiva –  uma chefe de cozinha  no dia do enlace.

Se você fosse também uma chef gourmet, gostaria de ser homenageada dessa forma: com o seu noivo carregando um legume na lapela? Seja sincera!

..............................................................................................................................
Foto:  Monika Broz and Tanya Salazar, via Brides
..............................................................................................................................

3 comentários:

  1. Ah, esse eu tenho que dizer que amei!!

    Qdo era mais nova, eu costumava dizer que iria enfeitar a igreja com flores e frutas, pq acho as frutas todas bonitas.
    Ia mesclar flores com uvinhas, lichias, sei lá, só sei que acho lindas!
    Não, não decorei... hahaha...
    Mas achei que tem td a ver homenagear a amada!

    E as meninas, o que vão achara, hein?? rs...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh....se eu fosse uma chef gourmet, com certeza iria adorar a homenagem!!Mas no meu caso, acho que não vai dar pra ele me homenagear porque ele vai usar farda e não pode colocar nenhum adereço!!Snif...snif...adoro todos esses detalhes!!!Bjokas!!

    ResponderExcluir
  3. Eu estava pronta pra dizer ridículo!! Mas daí, li o post... na hora desmontei.. adorei!! divertido e carinhoso... ja sei até pra quem vou mostrar isso..!! heheh

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails