6 de fevereiro de 2011

Christian Louboutin – Coleção Primavera/Verão

Para as loucas por sapatos como eu, alguns modelos, inclusive para noivas, da nova coleção do designer Christian Louboutin  queridinho das famosas e sinônimo de elegância, conforto e estilo – que está bem colorida e divertida.

Veja, admire e, quem sabe, até compre algum. Até porque são tão baratinhos...!!! : ))












Christian Louboutin Banana 140 Patent Peep-toes
























O estilo inimitável dos sapatos de Louboutin e seu design sexy e despretensioso agradam a mulher feminina e vaidosa. Além do solado (sempre vermelho), as linhas clean e o acabamento perfeito perpetuam a tradição do sapato de luxo, criado para evocar a beleza de uma época. É, meninas tudo isso tem seu preço!

E aí, gostaram tanto de algum modelito, a ponto de desembolsar uma graninha considerável para usá-lo no dia D?


.............................................................................................................................
Se estiver interessada, alguns desses modelos já podem ser encontrados na Louboutin de São  Paulo, no Shopping Iguatemi – Piso Faria Lima.


Em breve, uma nova loja será inaugurada no Rio.
..............................................................................................................................

4 comentários:

  1. Amei o terceiro modelo...ain, ele em roxo! Que tudoooo!


    Meninas...vocês conhecem a loja FAI SHOES?? Vi no blog da Patricia Figueira uma sandália roxinha LINDAAA e a nova comprou lá...mas a loja não tem site(FAILLLLL) e moro tão
    LONGEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!Buáaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Genteeee....amar eu amei mtos...hehe, mas tem um pequeno probleminha!!! Meu noivinho lindo é mais baixo que eu e esses saltos tamanho 25, infelizmente não dá!! O que vcs me sugerem?? Um saltinho bem baixinho (quase rasteirinha) ou um salto tamanho 8 (pelo menos não é tão alto...rsrs)???

    ResponderExcluir
  3. Ah, querida, se eu fosse você apostaria no salto tamanho 8, mas elegante. Afinal, você não vai abdicar para sempre do salto, vai?
    Mas, caso seu casamento seja realizado na praia, uma rasteirinha também não cairia nada mal!

    ResponderExcluir
  4. Uma ótima notícia para você, Joice!
    Parece que em breve a Fai Shoes terá uma loja virtual, Iuuupiii!!!
    http://www.faishoes.com.br/
    Fique de olho!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails