3 de janeiro de 2011

Vestidos de noiva Amsale - Outono 2011

Olá, meninas!

Toda mulher que eu conheço, mesmo aquela que nunca vestiria um vestido de noiva clássico ou até a que já se casou, não resiste a dar uma olhada no que os estilistas andam desenhando por aí para as noivinhas. Afinal, vestido de noiva longo ou curto, é algo tão romântico e sublime... E, mesmo que seu vestido tenha sido perfeito, não seria nada mal a ideia de usar muitos outros no grande dia, não é mesmo? Além disso, nosso intuito principal aqui é ajudar nossas leitoras noivinhas a acharem boas ideias para seu casamento!

Então, resolvi separar muitas e muitas fotos de desfiles de estilistas famosos com cada modelo e estilo mais lindo que o outro e dessa forma, vou liberando aos poucos para que vocês possam curtir. Tá bom assim? Tem para todos os gostos: vestidos longos e curtos, românticos e modernos, clean e fluidos... Vocês vão ver!

Para começar bem o ano, vamos iniciar a série com uma seleção dos vestidos de noiva de Amsale.


{ Vestidos Longos }











{ Vestidos Curtos }









Da seleção de vestidos longos, meu voto vai para o terceiro. Achei o mais lindo de todos, por causa da saia de tule com um trabalho diferente. E dos curtos, para mim, vence o primeiro. Hehehe, sou suspeita pra falar, amo tule!

E vocês, quais os que mais gostaram?

Beijocas,
Paula

..............................................................................................................................
Via Martha Stewart Weddings
..............................................................................................................................

 

6 comentários:

  1. Concordo com você, amei seus escolhidos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. tb fico com o o 3º longo e 1º curto... ameii

    ResponderExcluir
  3. Paulinha, estava eu aqui tentando fazer um exercício pra ver quais eram os meus favoritos, antes de ver os seus... E não é que meus vestidos prediletos foram iguais aos seus! Tule, tule, muito tule! Amo!!! Bjinhos pra você, pra Vanessa e pra Vicky, nossas comentaristas, hehehe! =)

    ResponderExcluir
  4. Cada vestido lindo..amei o de alcinha com o lacinho...e saia volumosa..lindooooo!

    ResponderExcluir
  5. Que legal termos o mesmo gosto nestes vestidos, Vanessa, Vicky e Ju!
    Maninha, sinceramente, achei que você escolheria o 4o vestido curto, pois é mais à la Audrey Hepburn. Fiquei na dúvida e, como sempre, me rendi ao tule!
    Joicemara, tb achei este vestido lindinho, romântico que só!
    Esperem para ver mais vestidos lindos! ;)
    Bjks, amorecos!

    ResponderExcluir
  6. Ih, meninas, eu já preferi o 2º vestido longo com corpete drapeado. Acho que já passei da idade do tule. :)
    Beijinhos para todas!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails