17 de janeiro de 2011

SOS enchentes no RJ

Nós estamos arrasadas com as enchentes na região serrana do nosso querido estado. Presenciamos imagens e notícias assustadoras nos noticiários e temos orado pelas vítimas das enchentes.

Mas, precisamos fazer mais!

Por isso, caso você esteja no Rio e também queira ajudar, aqui você encontra onde poderá doar alimentos não-perecíveis, medicamentos, móveis, roupas e produtos de higiene e limpeza pessoal. Há até a necessidade de galochas, capas de chuva, pás, enxadas e lonas pretas. Caso queira realizar doação em dinheiro, aqui informa os números das contas disponíveis.

Além disso, se você tem disponibilidade para ajudar como voluntário lá na região serrana, clique aqui para obter mais informações.

Se você está em Copacabana, sei de dois lugares que estão recebendo donativos:

  1. Corpo de Bombeiros da Rua Pompeu Loureiro, esquina com Bolívar e Xavier da Silveira.
  2. Bairro Peixoto - Primeira Igreja Batista de Copacabana - Rua Décio Vilares, 194 - Telefones: 2256-9114 / 2548-5125 - lá também estão recebendo doação de móveis. Ligar para os telefones para saber como proceder.

Caso você esteja em São Paulo e também queira ajudar, saiba como aqui.

Quem mora em Minas Gerais, Belo Horizonte, também pode fazer doações. Mais informações aqui.

ATUALIZADO: O Governo do Estado do Rio de Janeiro criou um mapa com todos os locais oficiais de coleta de donativos e sangue. Confira aqui.

Vamos fazer a nossa parte e auxiliar aqueles que precisam! 
E que Deus abençoe a nossa nação!


..............................................................................................................................
Fonte: gnt e g1.globo.com
.............................................................................................................................. 

Um comentário:

  1. Muito importante esse post, parabéns!!!
    Vamos fazer nossa parte, já ajuda muito doar pouco =)
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails