2 de janeiro de 2011

Nova série: Um toque para eles

Minhas lindinhas!

Em off... Só entre nós...

Essa é uma nova série que se destina especialmente aos noivos, namorados e maridos! Cada post trará dicas e singelas "sugestões" de como fazerem suas mulheres ainda mais felizes, através de surpresas, presentes, e mimos românticos!

Então, amiga, tudo o que você vai precisar fazer é enviar o link do post para seu amor. Ou, talvez, fazer o indivíduo se sentar em frente ao computador (naturalmente, com a tela já aberta no post do seu interesse) para que ele seja, devidamente, instruído por nós aqui, hehehe!


Ok, homens, leiam a partir daqui...


{ Um toque para os homens - All you need is love }


Como eu estou muito romântica hoje, vou compartilhar com vocês um trechinho do filme Love Actually que me encanta profundamente! É daqueles que fazem você pensar: "Mas, por que que eu não tive essa idéia antes, quando estava organizando meu casamento?!!"

Imagino que vocês já conheçam essa cena, mas como eu não me canso de revê-la, imagino que talvez suas mulheres não se cansem também...

Fica a dica de um filme super romântico para o fim de semana! Mas, principalmente, para os noivos, fica a dica de como surpreender sua noiva no dia do casamento!


{All you need is love - o recessional}




{All you need is love - música especial do noivo}

Mas, você não é um cara qualquer e não vai se contentar em apenas providenciar um coral para surpreender a sua noiva, não... Você é ninja e vai mostrar a que veio! Preste atenção nesse vídeo, que logo após a primeira música, o coral começa a cantar junto com o noivo (que foi macho pra caramba, pra conseguir cantar no dia do casamento!). Ou, se preferir, adiante esse vídeo para 1 minuto e 54 segundos (1:54), ok?






Agora, se você é beatlemaníaco de carteirinha, ou simplesmente, é um romântico inverterado que acredita que amor é tudo que se precisa... Mais idéias divertidas e emocionantes pra você!



{All you need is love - O pedido de casamento}




Homens, muita calma nessa hora, que um pedido assim é garantia certa de sucesso!


Agora, se você não conseguir fazer seu noivo ver esse post aqui, nem tudo está perdido! Sempre há a chance de que você consiga convencer suas madrinhas, padrinhos e familiares a "pagar um mico" saudável, tudo em nome do amor!




..............................................................................................................................

2 comentários:

  1. Nós tentamos, mas a nossa igreja não permitiu que tocasse Beatles.

    Gozado... mas no fim das contas teve aquela micareta ridícula, e a música foi muito pior, né?

    Enfim, coisas da vida, fazer o que?

    Isso só me dá mais vontade de... casar de novo!! hahaha...

    Beijos, meninas!!

    ResponderExcluir
  2. Gente, é normal chorar vendo uns vídeos desses?
    Não aguento ver pedidos de casamento e noivos cantarem um para o outro. Sou uma manteiga derretida!
    Nem sei como aguentei ficar firme e não chorar quando cantei pro Dani, ai, ai!
    Pra quem não viu, está aqui!
    http://minhafilhavaicasar.blogspot.com/2010/11/presente-surpresa-para-meu-noivo.html

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails