7 de janeiro de 2011

Look das Famosas no People's Choice Award 2011


Anteontem, dia 05, aconteceu o People's Choice Award no teatro Nokia em Los Angeles. Para nós, esta é mais uma oportunidade de ver como as famosas se vestiram e os looks mais inspiradores para madrinhas [e noivas]!

Alyson Michalka optou por um vestido com saia lápis, só que em versão mais curta (!).





O look branco total de Malin Akerman foi quebrado com maxi carteira e salto alto vermelhos. Boa opção para noiva em seu casamento civil: quebrar o branco com acessórios coloridos.





Kate Walsh escolheu para ocasião um tomara que caia azul petróleo de David Meister e sapatos de bico fino Christian Louboutin.





Ashley Tisdale usou um vestido longo de Farah Angsana.





Kirsten Stewart, que levou o prêmio de atriz de cinema favorita, optou por um vestido curto e cintilante de Reem Acra e sandálias Jimmy Choo's.






Emma Roberts vestiu um Dior preto [lindo!] e sapatos Brian Atwood. Gostei dos brincos!





Achei de um bom gosto o vestido, os acessórios, o cabelo e a make de Kaley Cuoco! Daria uma noiva perfeita! Lindo o cintinho moderno!






Kendal Jenner levou a moda dos sapatos oxford para o red carpet! [Caso para a série Paixão ou Aversão] Particularmente, acho que ela não conseguiu o efeito desejado. Este estilo de vestido grita por um salto ou uma linda e alta ankle boot!





Katy Perry vestiu um tomara que caia de Betsey Johnson em degradê com saia de tule bem rodada e cores chamativas. A-M-E-I o modelo, digno de noiva, mas não virei fã da composição das cores. Este é daquele tipo de vestido que se você usa uma vez, ninguém mais esquece! 




Taylor Swift quebrou a sobriedade do look com lábios vermelhos e olhos bem marcados. As sandálias são Prada.





Mila Kunis optou por um vestido curto cáqui de J. Mendel.





Selena Gomez usou dois vestidos. Um curto de Paule Ka, com sapatos de Giuseppe Zanotti, para o tapete vermelho...





... e outro para sua performance, um vestido de borboletas longo de Irina Shabayeva. Muito lindo! Amo o decote de coração... meu favorito forever!





Kim Kadarshian optou por um vestido curto de Malandrino, com pequena fenda, clutch Dior e sapatos Louboutin.





A atriz Leighton Meeler de Gossip Girl chegou em um vestido de Vionnet e sapatos de Brian Atwood. Não sei se o vestido combinava muito com a ocasião, mas os brincos, certamente!





E vocês? Acharam as escolhas apropriadas?


..............................................................................................................................
Créditos das imagens:
1, 2, 7, 8 - ctpost.com
 Demais imagens - Just Jared
..............................................................................................................................
 

Um comentário:

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails