14 de janeiro de 2011

Lembranças do casamento da querida Jackie


Quando a Jackie, do blog Sim! e nossa querida leitora e amiga [nos conhecemos pessoalmente numa ocasião super legal, que em breve vocês saberão qual é!], viu este nosso post, logo comentou que também havia feito lenços como lembranças para sua mãe e madrinhas e que tinha dado super certo! 

Olhem só o cuidado com o qual ela preparou este mimo e sua explicação de como foi que fez:

" A história dos lencinhos foi a seguinte. Usamos como convite oficial para mães, madrinhas, etc. Pras madrinhas, comprei os lenços, estampei nossa Identidade Visual neles, 



coloquei nessa caixinha com papel de seda rosa. "






Mas, sua criatividade não parou por aí! Para os pais e padrinhos, Jackie deu gravatas!

"  A dos pais é mais escura, dos padrinhos mais clarinha. Eu gostei bastante, achei legal para casar de dia, não gosto de coisas prateadas, então escolhi azul. "






E não acabou por aí!

" Em cada caixinha coloquei um cartãozinho, que ficava bem em cima da parte transparente, tapando o "visor". No das mulheres estava escrito: "Guarde para suas lágrimas de emoção no dia 07 de agosto" e nos dos homens "Guarde para usar ao nosso lado no dia 7 de agosto". Ao receber, eles afastavam o cartão e viam o que era."






Por fim, ela explica:


" Fiz dois textos pros cartões.





Pra quem era da família:
Tudo começa com raízes fortes
Família é a raiz de um ser humano feliz. Gostaríamos de agradecer a você por ter feito parte de um grupo de pessoas que nos ensinou o significado da palavra família. Hoje estamos caminhando para formar nossa própria família... e queremos convidá-lo para estar conosco no dia do nosso casamento. Você aceita ser nossa madrinha?

Pra quem é amigo:
O melhor do mundo são as pessoas
Um oi, um chiclete, uma carta, um convite para almoçar. De pequenos convites e presentes nasceram grandes e sólidas amizades.
Nós acreditamos que o melhor do mundo são as pessoas e, especialmente, os amigos. Temos fé nas pessoas. Há algum tempo tivemos fé um no outro e hoje decidimos compartilhar nossas vidas e nos doarmos um ao outro inteiramente.
Esta pequena lembrança é mais um passo em nossa história, é um convite para que você esteja ao nosso lado no dia do nosso casamento e para que nos acompanhe sempre. Gostaríamos de contar com você, pessoa que faz nosso mundo melhor, no cargo de padrinho.
Você aceita?"

O do meu pai e da mãe do meu marido tinha uma pergunta diferente: "Aceita me conduzir ao altar?". "



E vejam o pessoal usando suas lembrancinhas no grande dia da Jackie e do Rômulo!


O lenço:






As gravatas:






Gente, achei o máximo o carinho com o qual a Jackie preparou todas as lembranças de quem estaria ao lado deles no altar! Como eles casaram no ano passado, agora, ela me contou que está enviando cartões de agradecimento para todos os convidados. A Jackie finaliza o e-mail que me mandou, dizendo:


" Assim faço um carinho a mais em todos. Acho que o fato de termos mostrado tanto interesse nos convidados fez com que todos se envolvessem. O dia foi muito especial, todos estavam emocionados e animados. A festa bombou! rsrs
Eu passo todo dia no blog, então vou ver qd postar rsrsr
beijos,
Jackie "


Jackie, nós amamos tudo isso e ficamos felizes demais por você ter compartilhado suas ideias conosco e por nos acompanhar todos os dias! Que honra! =D

Que a Jackie inspire a todas nós!

Beijocas, amores!

..............................................................................................................................
Fotos das lembrancinhas: Jackie
Fotos do casamento: Carlos Leandro

Lenços como convite de casamento aqui.
.............................................................................................................................. 

3 comentários:

  1. Chorei!! uheuehue
    Que lindoo...

    Beijos Meninas!

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Super lindo esse post e a idéia da Jackie!
    Jackie, me mande um lencinho desse porque to precisando aqui agora!
    hehehe
    Bjos,

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails