11 de janeiro de 2011

Grandes dicas, pequenos espaços 4

Olá, minhas lindas!

Bem, seu quarto é pequeno, mas você quer deixá-lo aconchegante e ainda fazer com que ele pareça maior? Invista nos espelhos. Aqui, eles compõem a cabeceira da cama, junto com o papel de parede no meio! Um recurso super interessante para dar a impressão de amplitude!


Edu Castello
Revista Casa e Jardim

Acho que vou fazer isso no meu quarto, hehehe! Beijocas!


..............................................................................................................................

5 comentários:

  1. eiii
    eu amei a dica
    meu quarto é pequeno e estou tendo que me "dobrar" pra pensar na decoração

    beijinhos
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Nuss ficou lindissimo esse quarto, mas espaço não é problema para mim, já que meu quarto é enorme do jeitinho q sonhei!!!

    bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Nossa que lindo! Minha cama é box e estou em duvida entre colocar cabeceira ou um painel com uma foto minha e do meu amore, agora estou em duvida entre a foto e o papel de parede... ficou lindo!!!

    ResponderExcluir
  4. Lindo demais né?! Amo essas cabeceiras de papel de parede.... Quero fazer lá no quartinho tbm, mas agora que está turquesa não sei qual papel colocar! =)

    ResponderExcluir
  5. Ju!!!!! Amei as dicas aqui dos pequenos espaços, esse quarto está super inspirador também, eu e Cris começamos (de leve) a pensar na nossa casinha e estamos pensando em algo como um loft (por enquanto) as dicas vieram bem a calhar! Hoje lá no Dream Blog tem a última parte do casamento na fazenda, dê uma olhada quando puder. Beijão pra vocês!!! Fer - www.edream.com.br

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails