15 de janeiro de 2011

Felícia e Gerson: final feliz em Passione




Ontem, no último capítulo de Passione, depois de idas e vindas, Felícia (Larissa Maciel) e Gerson (Marcello Antony), finalmente, se casaram.


As cenas da cerimônia foram gravadas na Igreja Nossa Senhora da Luz, no Alto da Boa Vista, no Rio, reuniundo grande parte do elenco. 

A personagem entrou na igreja usando um belo vestido tomara que caia da marca espanhola Rosa Clará com saia longa em camadas, complementado por um charmoso bolero com aplicações em renda e véu cobrindo o rosto.





A igreja recebeu uma decoração bem simples, com lírios brancos.


..............................................................................................................................


Veja ou reveja os demais casamentos da trama:



O casamento ao ar livre de Fátima (Bianca Bin) e Sinval (Kayky Brito), com direito a festa após a cerimônia na casa da avó da noiva.
Fátima usou um vestido tomara que caia de renda marcado na cintura por uma faixa com um laço e véu de comprimento médio.


No seu casamento com Totó (Tony Ramos), Clara (Mariana Ximenes) usou um vestido que tinha sido da primeira esposa do italiano.
O modelo foi criado sob medida pela equipe de figurinistas da novela, inspirado em um modelo de época, com vários tipos de rendas de algodão, nervuras e passamanarias. Uma pelerine de lã, uma grinalda e um buquê com flores da região complementaram o look.




Diana (Carolina Dieckmann) casou-se com Gerson (Marcello Antony), do qual se separou depois, usando um vestido rendado de Lethicia Bronstein: um modelo romântico de manga curta transparente feito de seda e tule com uma faixa colorida na cintura e longo céu de renda chantilly.



Jéssica (Gabriela Duarte) casou com Berilo ( (Bruno Gagliasso), prestes a dar a luz, com um vestido criado pela equipe de figurino da novela com tudo que tinha direito: um vestido em tafetá com renda, pérolas, cristas e longo véu usado com uma coroa.



A trama já começou com a  Agostina já casada com Berilo, na Itália.
No vídeo de seu casamento, que ela não parava de rever, desde que o marido foi para o Brasil e não mais voltou, ela aparecia usando um vestido de manga comprida bem romântico.
O modelo, em crepe,  foi desenhado pela estilista Lethicia Bronstein.


Os que não chegaram a ocorrer:

Vestida de noiva e prestes a se casar com Mimi (Marcelo Médici) no último capítulo, Agostina (Leandra Leal) decidiu não mais se casar, após aceitar a proposta de Jéssica ( Débora Duarte) de dividirem o mesmo marido (Bruno Gagliasso), pai dos filhos de ambas.


A estilosa Melina surgiu em seu "quase casamento" com Fred (Reynaldo Gianecchini) usando 
 um vestido tomara que caia assinado pela estilista mineira Glória Coelho todo forrado de cetim de seda pura, com pregas de organza  e paetês transparentes, inspirado na Elizabeth I, da Inglaterra. 
Como complemento, dois colares –  um deles bordado com cristais Swarovski – e um belo buquê de rosas vermelhas.


..............................................................................................................................

2 comentários:

  1. eu ameiiiiiiiiiiiiiii o cabelo da felicia...usaria o véu mais longo..n gosto de véu curtoo!

    A fátima ficou fofaaa!

    e babeiiii na decor da igreja viu...me deu idéiaspara a minha!

    ResponderExcluir
  2. Felícia estava divinaaaaa!!! A Globo acertou!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails