24 de janeiro de 2011

À escolha do vestido perfeito


Ao me deparar com esta imagem, me lembrei da hora [finalmente havia chegado!] de procurar meu tão sonhado vestido! E pensei em algumas dicas para nossas noivinhas de plantão!


via kiss the groom

Dica #1
Muitos detalhes dos preparativos para o casamento acabam sendo estressantes. Mas, esta fase, de  ir de loja em loja, experimentar cada modelo, vestir cada camada, uma por uma, colocar aquela saia de tule e se sentir um pouco noiva, até chegar AQUELE que você diz: é esse! - quando cai a ficha e aí sim você se sente uma noiva completa -, deve ser mágica, única e sem estresse! (Ufa! Acho que me empolguei!)

Dica #2
Chame aquela sua melhor amiga para ir junto com você. Para rir e chorar com você! Foi assim comigo. Minha mãe e a Ju foram minhas amigas inseparáveis! Rimos e choramos juntas! Porque momentos especiais devem ser compartilhados com pessoas especias.

Dica #3
Ah, e não encasquete com apenas um modelo (como eu, que queria vestido todo rendado e acabei me "rendendo" a este aqui): vá com a mente aberta, que você pode se surpreender! ;)

Aproveite este tempo para deixar de lado as preocupações e se sentir realmente noiva... 
É tão bom!
..............................................................................................................................
Mais detalhes do meu vestido de noiva aquiSorry pra quem já viu...
(porque pelo menos EU amei e não canso de vê-lo! Rsrsrs)
.............................................................................................................................. 

8 comentários:

  1. Nem fala!
    Já mudei de idéia umas 10 vezes já...
    =*

    ResponderExcluir
  2. Eu queria poder mudar de idéia, pq o meu vestido perfeito é o vestido perfeito da ex do meu noivo... q casa 1 mês antes! Ahhhhhhhh... já vi tds os modelos de tds os sites e nenhum conseguiu me encantar como oq eu havia escolhido...
    Enfim... estou em depressão =/

    ResponderExcluir
  3. Tem que ir com disposta a provar tudo. Nem sempre aquele que idealizamos veste bem na gente, e o que menos nos agrada veste perfeito!

    Seu vestido foi super bonito também! =P

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Fui escolher o meu com minha melhor amiga, MINHA MÃE!!!
    Foi um momento emocionante, rimos e choramos =)
    Beijos e seu vestido era maravilhoso

    ResponderExcluir
  5. Meu vestido perfeito parece tão distante às vezes. Mas sei que essa tristeza vai passar...espero...
    Beijos lindas, obrigada pela força lá no blog!

    ResponderExcluir
  6. Eu não acreditava, mas quando achei o meu eu literalmente ouvi os sininhos baterem...E chorei!!!!!
    :)
    Beijos,
    Aninha

    ResponderExcluir
  7. Nossa nunca vou esquecer quando provei meu vestido... A ajudante da loja me arrumou toda com véu e o vestido e pra completar o gran finale colocou a marcha nupcial pra tocar...Eu estava com a minha mamy e basicamente alaguei a loja de tanto chorar.

    É uma emoção muito boa...Eu recomendo.
    Bjs amigas lindasss

    ResponderExcluir
  8. Todas vocês são umas queridas com os comments...

    Vivi, amoreca, que delícia ver você por aqui de novo, você foi uma das noivas mais lindas que já vi!

    Aninha, nos sentimos lindas quando achamos nosso vestido, né?

    Vanessa e Vivi, muito gostoso termos nossas mães como melhores amigas!

    Liliane, obrigada pelo elogio, e além do mais, é gostoso provar um monte, hihihi.

    Day, é super normal mudar de ideia, eu mesma achava que nunca iria encontrar um que fosse pra mim, mas, fique tranquila que você encontrará o seu. Aproveita para experimentar TODOS que puder! ;)

    Querida Nanne, fiquei passada em saber disso... é algo que pode abalar, mas lembre-se que sua alegria deve estar no fato de você casar com aquele escolhido por Deus pra você! Me refiro ao seu noivo! Mais importante do que o vestido, é você ter encontrado AQUELE com quem irá dividir sua vida pra sempre. E ninguém poderá tirá-lo de você! Agora, no que pudermos ajudar, aqui temos muitas ideias e imagens de lindos vestidos de noiva. Quando será seu casamento? Você é de onde, linda? Quem sabe, podemos te dar dicas de lojas para você experimentar mais alguns... Caso não queira, se lembre que você é diferente da ex do seu noivo. Estilo e acessórios podem mudar totalmente um look! ;)
    Qualquer coisa, estamos aqui!

    Beijocas em todas! {heart}

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails