3 de janeiro de 2011

Novo casamento em Ti-ti-ti


                                                                                                             


Foram gravadas as cenas do casamento de Jaqueline (Cláudia Raia) com o jovem Thales (Armando Babaioff), em um lindo luau ao pôr-do-sol na Praia da Macumba, no Rio de Janeiro.




A noiva usará uma traje em estilo hippie: saia longa e bata brancas transparentes com um biquine por baixo. Nas mãos, levará um buquê de flores brancas e amarelas e como complemento, um lenço estampado na cabeça, um cordão longo de missangas e pulseiras de pedras e contas largas.




O enlace, que faz parte de um plano para Thales resgatar a sua herança, deverá ser exibido a partir da próxima quinta-feira (06), na novela Ti-ti-ti, na Globo.




..............................................................................................................................



[Aproveite para ver ou rever outros vestidos de noiva usados na trama]




O casamento de Camila (Maria Helena Chira) e Edgar (Caio Castro) não chegou a acontecer, pois a noiva largou o noivo no altar.
O romântico vestido de noiva do estilista Victor Valentim (Murilo Benício) com corpete ajustado, aplicações de laços, detalhes em cetim, delicadas rendas e uma saia volumosa foi, na realidade, uma criação dos figurinistas da novela.





 Marcela (Isis Valverde) casou-se simbólicamente com Edgar (Caio Castro), pois na pressa, o reverendo não chegou a preparar a papelada para que os dois se casassem de fato.
Mais fotos e detalhes do vestido aqui.




Stéfany (Sophie Charlotte) consegue fisgar Armandinho (Alexandre Slaveiro) com o golpe da barriga.
A noiva entrou na igreja com o mesmo vestido usado por Camila, mas sem o casaquinho de tule com rendas




Marcela (Isis Valverde), acaba mesmo é se casando no civil com Renato (Guilherme Winter) para cumprir sua parte no acordo com a família do noivo.




No grande dia do casamento de Clotilde (Juliana Alves) com Jaques Leclair (Alexandre Borges), a noiva fez sucesso ao subir ao altar com um vestido remendado, devido a ele ter sido rasgado na porta da igreja por Jaqueline (Claudia Raia), enciumada com o casamento do ex.

A noiva chega à igreja com o vestido, uma criação do noivo, ainda intacto




Vestido de noiva que a Gabi (Carolina Oliveira) usará no seu casamento com Pedro (Marco Pigossi), no próximo dia 12, que contará apenas com a presença da família do noivo.

O longo tomara que caia terá modelagem ajustada no tronco e saia volumosa e véu curto. Como complemento, além do buquê, um aplique de flores no alto da cabeça e brincos discretos.


..............................................................................................................................

Imagens: Divulgação/TV Globo
..............................................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails