5 de dezembro de 2010

Paixão ou aversão? Traje de noivo

No próximo dia 18 a Dani Bolina, integrante do Pânico da TV e o modelo internacional Mateus Verdelho dirão sim, em São Paulo, e o traje do noivo já está causando polêmicas. Confiram os croquis abaixo:







O modelo pretende usar um terno nada tradicional – uma produção sob medida feita pelo amigo e estilista Marcelo Rodrigues, da Rockstter – em tecido preto mais estruturado com caveiras sutis bordadas na mesma cor do terno, uma das paixões do noivo. No zíper invisível, pingentes de skate, alusivos ao esporte que habitualmente pratica.





Nas mangas da camisa branca haverá desenhos das próprias tatuagens do modelo. O sapato será bicolor, do estilista Fernando Pires, assim como a gravata xadrez, preto e branca.


Mais uma para a nossa série: PAIXÃO OU AVERSÃO. Dê o seu veredicto.


.............................................................................................................................

Imagens: via Chic

.............................................................................................................................

5 comentários:

  1. Tem cada coisa por aí...meu deus, caveira num casamento é algo totalmente inapropriado, mas cada um com seu gosto né?
    :)

    ResponderExcluir
  2. olá!
    adore iseu blog

    faça uma visitinha ao meu
    e participe dos sorteios...
    to te seguindo =*bjo

    http://batombotaoealgodao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Gosto é gosto né!? E pelo convite desse casamento a gente já podia esperar trajes bem diferentes!
    Beijo meninas!

    ResponderExcluir
  4. Só não gostei da caveiras, mas aih é um gosto meu neh pois pra mim elas remetem a morte, coisa ruim, e não combinam com casamento... para ele pode não ser assim, pode ter significado nada a ver com os meus... então Paixão para ele e aversão para mim. Eu não gostaria do meu noivo usando essa roupa mas... a noiva não sou eu. Então vale para eles.
    Bjux
    eueele-elaeeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh eu adoro quando os noivinhos deixam o casamento com a cara deles! Super a favor!!! =)

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails