9 de dezembro de 2010

Novo casamento de Danielle Winits


Foto: Felipe Assumpção/Ag. News


Queridas noivinhas, a atriz Danielle Winits acaba de bater um record: se separou do marido Cássio Reis em março, assumiu Jonatas Faro em abril, confirmou a sua gravidez em setembro e ontem (08), se casou novamente com o futuro pai do seu filho.

A cerimônia religiosa, restrita a familiares e seletos amigos, foi celebrada pelo padrasto do noivo - que é pastor evangélico - na residência do casal, localizada em um condomínio de luxo no Itanhangá, Zona Oeste do Rio.

A atriz que está grávida de cinco meses e já é mãe de Noah, de quase três anos, usou um vestido curto comprado em Londres da grife Stella McCartney (a mesma, do vestido que Adriane Galisteu usou em sua recente união). E como complemento, uma peça de metal na cabeça, brincos da grife Jack Vartanian e sapatos, Givenchy.



Imagem do casal durante a celebração postada noTwitter pela atriz Beth Lago, madrinha da noiva
Foto: Ego


O casal selou a nova união sem grandes pompas. O tom festivo foi dado por velas na entrada da casa e por arranjos de flores brancas, dispostos em seu interior.

Os pombinhos passaram a noite de núpcias no Hotel Fasano, mesmo local onde a noiva se arrumou para o casório. A responsabilidade do seu make ficou a cargo de Kaká Moraes.

Em tempo, o traje indicado no convite foi “estilo carioca”. Se você tivesse sido convidada para esse evento, como iria vestida? ;)



..............................................................................................................................

Refrescando a memória...


Veja o modelito frente única da Daslu com detalhes em prata que a Danielle usou no seu 1º enlace, em dezembro de 2005:

A atriz foi conduzida ao altar pelo diretor Wolf Maia
 

..............................................................................................................................

6 comentários:

  1. Como sou paulista... realmente não saberia o que utilizar... qual a sugestão das 3 carioquinhas ?!?

    ResponderExcluir
  2. Ai, sobre o vestido e o look da Winits, prefiro me abster... ;0
    Sobre o que vestir, quando solicitado um "traje carioca", imagino que seria algo informal, como uma roupa que a gente usa pra sair num sábado de sol, sei lá... Mas, se alguém aparecesse de biquini, ela não poderia reclamar..., hehehe!

    ResponderExcluir
  3. ain.. não gostei do vestido dela :(

    ResponderExcluir
  4. Acho que concordo com todas as meninas. Não gostei da roupa, muito menos desse "negócio" de cabeça.

    Enfim... o casamento é dela, né? =P

    ResponderExcluir
  5. Ok eu estava looouca para vc postar algo sobre a D. Winits. Tudo muito over!!!

    Sabemos muito bem que o casamento perfeito de uma noiva no quesito beelza está no seu porte físico condizente com o vestido.

    Esta moça se preocupou com a grife do vestido, com o sapato, com o detalhe modernista da cabeça (desproposital style) mas pecou e muito ao usar uma peça que não leh caiu bem por conta da sua silhueta. A cabeça em nada favoreceu o look.

    Enfim, poderia ser até um Chanel, tudo depende da fórmula que todas nós conhecemos, adequação e bom gosto. Aliás faltou né!

    Em 2005 achei que ela acertou mas agora, prefiro nem falar mais...

    Stella McCartney?!? Ela poderia comprar qualquer coisinha parecida com aquele vestido se a intenção era parecer cafona.

    Bjsssss

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails