9 de dezembro de 2010

Novo casamento de Danielle Winits


Foto: Felipe Assumpção/Ag. News


Queridas noivinhas, a atriz Danielle Winits acaba de bater um record: se separou do marido Cássio Reis em março, assumiu Jonatas Faro em abril, confirmou a sua gravidez em setembro e ontem (08), se casou novamente com o futuro pai do seu filho.

A cerimônia religiosa, restrita a familiares e seletos amigos, foi celebrada pelo padrasto do noivo - que é pastor evangélico - na residência do casal, localizada em um condomínio de luxo no Itanhangá, Zona Oeste do Rio.

A atriz que está grávida de cinco meses e já é mãe de Noah, de quase três anos, usou um vestido curto comprado em Londres da grife Stella McCartney (a mesma, do vestido que Adriane Galisteu usou em sua recente união). E como complemento, uma peça de metal na cabeça, brincos da grife Jack Vartanian e sapatos, Givenchy.



Imagem do casal durante a celebração postada noTwitter pela atriz Beth Lago, madrinha da noiva
Foto: Ego


O casal selou a nova união sem grandes pompas. O tom festivo foi dado por velas na entrada da casa e por arranjos de flores brancas, dispostos em seu interior.

Os pombinhos passaram a noite de núpcias no Hotel Fasano, mesmo local onde a noiva se arrumou para o casório. A responsabilidade do seu make ficou a cargo de Kaká Moraes.

Em tempo, o traje indicado no convite foi “estilo carioca”. Se você tivesse sido convidada para esse evento, como iria vestida? ;)



..............................................................................................................................

Refrescando a memória...


Veja o modelito frente única da Daslu com detalhes em prata que a Danielle usou no seu 1º enlace, em dezembro de 2005:

A atriz foi conduzida ao altar pelo diretor Wolf Maia
 

..............................................................................................................................

6 comentários:

  1. Como sou paulista... realmente não saberia o que utilizar... qual a sugestão das 3 carioquinhas ?!?

    ResponderExcluir
  2. Ai, sobre o vestido e o look da Winits, prefiro me abster... ;0
    Sobre o que vestir, quando solicitado um "traje carioca", imagino que seria algo informal, como uma roupa que a gente usa pra sair num sábado de sol, sei lá... Mas, se alguém aparecesse de biquini, ela não poderia reclamar..., hehehe!

    ResponderExcluir
  3. Acho que concordo com todas as meninas. Não gostei da roupa, muito menos desse "negócio" de cabeça.

    Enfim... o casamento é dela, né? =P

    ResponderExcluir
  4. Ok eu estava looouca para vc postar algo sobre a D. Winits. Tudo muito over!!!

    Sabemos muito bem que o casamento perfeito de uma noiva no quesito beelza está no seu porte físico condizente com o vestido.

    Esta moça se preocupou com a grife do vestido, com o sapato, com o detalhe modernista da cabeça (desproposital style) mas pecou e muito ao usar uma peça que não leh caiu bem por conta da sua silhueta. A cabeça em nada favoreceu o look.

    Enfim, poderia ser até um Chanel, tudo depende da fórmula que todas nós conhecemos, adequação e bom gosto. Aliás faltou né!

    Em 2005 achei que ela acertou mas agora, prefiro nem falar mais...

    Stella McCartney?!? Ela poderia comprar qualquer coisinha parecida com aquele vestido se a intenção era parecer cafona.

    Bjsssss

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails