28 de dezembro de 2010

Novidades no Blog!


Oi, leitoras queridas e todos os que nos visitam!

Um post rapidinho só para avisar sobre algumas novidades no nosso blog!



Reparem só:

1. Abaixo do título e do cabeçalho do nosso blog, há uma seção em que há as palavras "Início", "Sobre Tânia Simões", "Sobre Juliana", "Sobre Paula"... Essas vocês já conheciam!



Olha, nós três aqui!!!


2. O que há de novo, ao lado dessas palavras, são os ítens "Dúvidas e Fórum", "Boa vizinhança", "Parcerias e Anúncios" e "Lista de Blogs".

Nota breve sobre cada uma dessas seções no Blog:

1. Dúvidas e Fórum

Essa é uma área dedicada exclusivamente para que as noivinhas postem suas dúvidas e para que a gente troque idéias de uma forma mais acessível! Costumamos receber muitas dúvidas através de emails, ou mesmo, de comentários de posts. Para que a sua dúvida possa ser respondida mais eficientemente, até por outras noivinhas, vamos utilizar esse espaço daqui em diante? Assim, a sua dúvida pode ser de outra colega noivinha, e alguma alma caridosa pode ter a resposta para o seu problema... Que tal?  : )

Via Vermont Bride

2. Boa Vizinhança

Nossa política em relação às mídias sociais e à troca saudável de informações na blogosfera. Leia mais aqui.


3. Parcerias e Anúncios

Nossos valores, nossos princípios e balizadores que nos norteiam para firmarmos parcerias, que auxiliem na manutenção desse blog, estão aqui. Nosso blog tem crescido, e com ele a responsabilidade e o tempo que investimos nesse projeto. Parceiros que queiram proporcionar serviços e produtos de qualidade para nossas leitoras e que tenham tudo a ver com o nosso conceito são super bem-vindos!

Second hand wedding dresses are displayed for sale at the Red Cross charity bridal shop on February 21, 2009 in Dorking, England. Sales of second bridal outfits and accesories have increased. The average wedding now costs £22,858 and brides pay an average of £1,200 for their dress. Workers at the Red Cross shop in Dorking say that couples are increasingly looking to save money on their big day and that second hand dresses, jewellery and shoes are increasingly popular.
 Getty Images

4. Lista de Blogs

Aqui estão os links de nossos parceiros, dos blogs que são nossa leitura diária e de blogs queridos que nos seguem. Leia mais para saber em qual dessas categorias você se encaixa para troca de links. Esse é um espaço para trocarmos indicações, para demonstrarmos nossa gratidão aos que nos linkam e para trocarmos carinho! Saiba mais sobre isso aqui.

Via Izismile

É isso, meninas, obrigada pela atenção e pelo carinho, sempre! Querem fazer três meninas felizes? Continuem aqui conosco, participando e contribuindo com o seu comentário! E esperem só, porque o ano de 2011 promete!!! Muitas novidades estão a caminho, por aqui! Beijinhos!


  ............................................................................................................................

3 comentários:

  1. Uia meninas...adorei saber das novis viuu! E obrigada por lembrarem de mim sem´re quando o roxo tá no ar...hahaha! vou ver o post do all star!

    Beijocasss

    ResponderExcluir
  2. Está ficando tudo arrumadinho...que lindo ^.^

    Sabe o que eu ia falar pra vocês? Que tem outra empresa boa e baratenha que faz layouts de blog, caso vocês queiram um orçamento deles, eu recomendo: É a Xcake.
    http://xcakeblogs.com.br
    Quem me atendeu e super bem foi a Bruna. Só não fechei com eles por que um amigo meu já tinha tomado a frente na elaboração do meu novo layout do ano que vem.

    Boa sorte! =D

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails