14 de dezembro de 2010

Nova série: Grandes dicas para pequenos espaços

Olá, meninas e meninos lindos do meu coração!

Para você que já se casou e gastou todo o rico dinheirinho na festa de casamento... Para você que está humildemente, começando a sua vida a dois... Para você que vai morar naquele apê alugado minúsculo... Para você, que se aventurou na compra da sua casa (de 40 m2, mas é sua)... Para você que quer aproveitar bem as brechas e os espaços da vida... Essa série é feita sob medida pra você!

Sendo assim, aqui vai uma dica fresquinha, que peguei em um blog gringo super interessante, chamado Bird and Banner! Este, por sua vez, se inspirou no blog Kickcan e Conkers (e isso é nome? hahaha!), que achou essa peça numa loja super-mega-fofa e antenada, a Niguedouille! Essa loja francesa é especializada em móveis vintage, como essa secretária (nome chique para escrivaninha, mesmo) com design dos anos 50!





Achei ela perfeita para aquele único cantinho que sobrou da sua casa, para fazer seu home office, hein? Agora, só falta achar um marceneiro... Ah, mas se você não achar e dinheiro não for problema, essa belezinha custa 300 Euros (mais frete), no site da Niguedouille, tá?

Beijinhos!

..............................................................................................................................

3 comentários:

  1. Lindinho...imaginando na minha gaiolinha!

    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Achei bem prático para um cantinho pequeno, Joyce! Bjks, flor! :)

    ResponderExcluir
  3. Eu queroooooooooooo!!!!!
    Socorro e agora???? :O

    Pega eu com o cartão de crédito amor!!!
    HAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado e faça três blogueiras felizes!

Related Posts with Thumbnails